muralgamer

Moira Burton – Resident Evil Revelations

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Moira Burton é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Resident Evil Revelations. Sempre focada em seu trabalho com caridade caridade americana da TerraSave, uma ONG que oferece assistência às vítimas do terrorismo. Ela é a filha mais velha de Barry e Kathy Burton, e tem uma irmã mais nova chamada Polly.

A sua estréia na série Resident Evil foi no primeiro título, através de um arquivo. Depois disso, ela volta aparecer no segundo título da série Revelations.

História:

Moira Burton nasceu em meados do ano de 1991, e que logo em poucos anos, passou a morar em Raccoon City, enquanto o seu pai servia no Serviço de Táticas Especiais e Resgate (a S.T.A.R.S). Logo, a paz de sua família foram ameaçadas pelo espião da Umbrella, Albert Wesker, insistindo que ele as matariam se Barry não o ajudasse a encobrir o surto viral durante o “Dia X”. 

Elas foram salvas, assim que, Wesker se escondeu depois de fingir sua morte, quando ficou claro que a Umbrella estava caçando os membros sobreviventes do S.T.A.R.S. Junto de sua família, Moira ganhou a transferência para o Canadá, enquanto o seu pai estudava planos de investigar o QG da Umbrella, junto com Chris Redfield.

Assim que se mudaram para o Canadá, em paz, Moira estava brincando com a sua irmã, até que, encontraram as armas do pai, ao que, acidentalmente, Moira pegou uma das armas, que explodiu e feriu sua própria irmã. Mas logo, o pai as encontrou e pediu por socorro, Polly sobreviveu, porém, Barry deu uma lição de moral em Moira, que resultou em um desentendimento entre pai e filha. Com isso, Moira se torna mais rebelde contra a teimosia do seu pai.

Assim que Moira conhece Claire Redfield, logo, se tornam amigas íntimas, e sendo assim, ela decidiu que se juntaria ao TerraSave, mesmo que, o seu pai não aprova a sua decisão, por não querer que a sua família esteja envolvida com o bioterrorismo. Mas isso foi em vão, Moira decidiu entrar na ONG como seu mais novo membro em tempo integral, ficando animada para começar a trabalhar.

Personalidade:

Inicialmente, Moira Burton pode aparentar com um comportamento mais de mal-humorada, devido ao seu estilo punk de ser, porém, com o passar dos tempos, ela se torna mais amável à medida que vem conhecendo as pessoas que ganham o seu convívio. Com isso, Moira passa a ser vista como uma pessoa confiável.

Galeria:

Visualizações:
38
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER

Deixe um comentário