fbpx
muralgamer

Molly Schultz – Grand Theft Auto

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Molly Schultz é um personagem pertencente a série de jogos Grand Theft Auto, título popularizado como GTA, sempre demonstra seu foco em seus trabalhos, tanto que, ela expressa sua devota afeição por seu empregrador. Ela é a advogada de Devin Weston, bem como vice-presidente sênior e consultora geral de seus negócios.

Relacão com Devin Weston:

Molly sempre focou ao Direito e se especializou na área, na espera de um contrato, que ao encontrar, aceitou um trabalho para o empreendedor Devin Weston, no qual ela dedicou a carreira assegurando de que seus investimentos e vontades fossem realizados de forma sucetíveis. Desde então, ela nunca abandonou o cliente, até conhecer um trio que estava trabalhando com Devin, Michael De Santa, Trevor Philips e Franklin Clinton.

Sobre Devin Weston, ela menciona que: “O Sr. Weston é um dos investidores mais brilhantes que o mundo já conheceu. Ele é… Ele é obviamente um dissidente.

História:

Vida Pregressa:

Molly Schultz se formou na Universidade Vespucci com licenciatura em Direito e mestrado em Corporate Raiding pela ULSA (Universidade de San Andreas, Los Santos). Depois de decidar seus treinos na Feist & Welch, em alguns anos, ao se mudar para Redwood Cigarettes, começou trabalhando para a equipe interna de Contencioso da Globe Oil, onde revogou com sucesso diversas ações judiciais coletivas sobre o que tabaco pode causar câncer de pulmão. Com isso, ela começou a ser alvo por Devin Weston em um treino beneficente Resistance Training in Rwanda.

Grand Theft Auto V:

Molly Schultz é tenente de confiança do Sr. Weston, ela lida com os contatos entre o doutor e os três que estão a trabalhar com ele. Neste caso, o seu trabalho está encarregado de instruir, levar e armazenar uma cópia de filme, do qual Michael de Santa e Solomon Richards produziram.

Mesmo meio insegura em não entregar seu primeiro filme, ela é perseguida por Michael até o Aeroporto Internacional de Los Santos. Embora a intenção dele seja simplesmente falar com ela e recuperar o filme, Molly entra em pânico e assume falhas que ele está tentando matá-la. Após diversas perseguições, Molly se descuida e bate o carro na lateral do Hangar do Sr. Weston. Ela tenta escapar de Michael correndo para um Jet no hangar de Weston. No entanto, uma das turbinas suga Schultz, matando-a instantaneamente e rasgando seu corpo em pedaços.

Observação:
Ao longo da campanha, é notável que Molly demonstre um laço de paixão por Devin Weston. Na página Lifeinvader de Weston, ela o convida para passar a noite em sua casa ou estar por perto, independente qual seja a situação. Neste meio termo, Trevor Philips parece ter afinidade por Molly, mas ela procura afastá-lo. Sr. Weston não demonstra retribuir os sentimentos de Molly, que a descreve como “altamente tensa por Michael”, já que Franklin Clinton diz a Molly que ele não vai se apaixonar por ela, não importa o quanto ela tente.

A Morte de Molly Schultz:

Michael tentou impedi-los e Molly se viu na situação de precisar fugir dele no aeroporto, durante a fuga ela sai do carro e corre para um dos Hangares de Devin, porém um acidente acontece, ela é sugada pela turbina do avião que estava prestes a decolar.

Personalidade:

Molly Schultz pode se demonstrar com uma personalidade confusa, ou seja, há momentos em que defende e concorda com Devin em todas as opiniões, alguns de seu convívio até a acham como uma marionete sem opinião própria, isso demonstra o seu lado obediente e calma de ser. Por outro lado, é possível notar o seu foco em seus trabalhos, faz dela ver a importância de como é ser uma mulher independente, ou seja, ter as suas próprias opiniões e tomar as próprias decisões, para demonstrar que é uma excelente pessoa de se conviver.

Galeria:

Visualizações:
344
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER