Momiji – Ninja Gaiden

Momiji é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Ninja Gaiden. É a irmã de Kureha e é uma parceira de Ryu Hayabusa, fazendo dele, o seu mestre.

As suas habilidades consiste em agilidade e rapidez, capaz de se mover com facilidade entre plataformas e impulsionar entre as paredes. Além de tudo, ela é resistente.

História:

Criada junto de sua irmã, no santuário Maiden, para que possam ser uma dragão do santuário. E encarregada de cuidar das antigas relíquias que Ryu Hayabusa deixou na aldeia da antiga linhagem do dragão, e também, realização de rituais para purificar o mundo das forças malignas.

Das relíquias do santuário que precisam dos cuidados de proteção, se encontra o olho do dragão, uma jóia com os boatos de que contem as almas dos antigos dragões.

Durante um incidente em Dark Dragon Blade, Momiji foi poupada ao destino de sua irmã. Que na época, ela estava em uma missão distante da aldeia. Que infelizmente, ela perde a irmã, e deixando a aldeia apenas em ruínas.

Com tudo, Momiji deu início á treinamentos com Ryu, se tornando uma ninja qualificada, com as suas habilidades do Santuário Maiden. E para o bem da aldeia, ela acompanha seu mestre nas diversas missões.

Personalidade:

Com a sua gentileza e carinhosa, ela é vista como uma irmã mais velha aos demais habitantes da aldeia.

Ela se compara ao seu mestre, com vontade forte de treinar, com a intensão de se tornar uma ninja respeitada. E para isso, Momiji não se rende a exaustão, enfrenta os desafios sem hesitar.

Galeria: