fbpx
muralgamer

Mora Beidou – Genshin Impact

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Mora Beidou é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Genshin Impact. Capitã da Crux Fleet (uma frota armada). Ela gosta de comer carnes, principalmente, filé frito.

Informações:

Beidou é natural de Liyue, uma das sete nações em Teyvat. E com grande reputação em sua região, ela se tornou capitã da Crux Fleet, há quem diga que ela tem capacidade em dividir montanhas e separar o mar, porém, outros dizem que ela atrai relâmpagos através de sua espada, e que, até mesmo os mais poderosos animais marinhos não são páreo para ela. 

Para aqueles que não residem em Liyue, vê Beidou como uma piada cordial, mas aqueles que tiveram a chance de navegar com ela, podem afirmar que: “Não importa quais feras marinhas possam existir, Beidou certamente os dividirá em dois.”

Sendo capitã, alguns a vê como líder do Crux Fleet, uma frota fortemente armada baseada no porto de Liyue. E tudo que a sua tripulação decide fazer, Qixing dá a aprovação. Beidou é capaz de dar confiança para todos, tanto que sua tripulação acredita que ela é capaz de domar as tempestades e vagas no mar. E eles mencionam que: “É Beidou! Mesmo a mais poderosa das tempestades deve inclinar sua cabeça para o seu poder!”

Quase todos os que estão em Liyue conhecem o poderoso nome de Beidou, pois ela frequentemente se torna um tópico de conversa entre os habitantes locais. No porto, existem aqueles que podem lhe contar os relatos mais coloridos e detalhados do momento em que Beidou atingiu o poderoso animal do mar conhecido como Haishan.

Durante suas festas, os comerciantes discutem com sinceridade as multas exorbitantes em que Beidou incorreu ao trazer remessas. Mas para a equipe do Crux Fleet, a coisa que mais vale a pena discutir é como Beidou venceu Ningguang.

Embora o número exato seja desconhecido e os horários em que eles apostaram sejam desconhecidos, quando a tripulação vê Beidou retornar ao navio embriagada, eles sabem que foi uma noite difícil de bebedeira. Obviamente, a equipe toma essas palavras como uma piada de bêbada.

Personalidade:

Beidou pode demonstrar ser livre e direta com a sua tripulação. Por outro lado, ela pode ser confiante, corajosa e dedicada, a ponto de que outras mulheres demonstrem irritação com ela, pelo fato de que, Beidou não hesita e não demonstra medo diante de alguma situação de perigo.

Frase:

“Eu sou a capitã, então você pode ser meu primeiro companheiro! Combinado?”

Galeria:

Visualizações:
214
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER