Morrigan Aensland – Darkstalkers

Morrigan Aensland é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Darkstalkers. A sua estreia foi no título Darkstalkers: The Night Warriors. Ela é um anti-herói e protagonista junto com Demitri Maximoff.

História:

Filha de Belial Aensland, ela é um súcubo na região da Escócia. Seu pai previu que Makai estaria exposto à crises de perecer. Era preciso alguém se tornar uma grande “Forma de Vida” para manter o mundo desequilibrado de Makai. Mas como não seria possível alguém da família nascer entre 1200 anos, Belial decidiu que a sua filha Morrigan poderia se responsabilizar pelo futuro da família.

Morrigan nasceu como Classe S nobre, e com isso, se tornou um súcubo especial. Há 300 anos atrás, batalhas ocorreram. Em suas idades ainda como criança, era inaceitável dela ter os direitos ao poder. Morrigan não sabia como controlar tanto poder. Belial foi obrigado em dividir o poder em três, para protegê-la, sem mesmo Morrigan saber disso.

Ela visitou o mundo humano para procurar diversão. Em certo dia, ela foi atraída por um poder e se aventurou neste mundo. E logo soube sobre a morte de Berial, fez com que ela se tornasse a sucessora ao trono da família Aensland.

Ela evita os seus deveres e continua sua vida normalmente. Mas quando Jedah criou o Majigen, e com isso, ela é puxada para a dimensão de Jedah. No consciente de sua alma, pode sentir presença de Lilith, que está em busca do poder que o seu pai dividiu. Assim que encontra com Lilith, Morrigan se encarrega de cuidar da situação.

Personalidade:

Morrigan possui personalidade confiante, vaidosa e com forte senso de humor. Mesmo por ser um súcubo, não é o suficiente para mostrar que Morrigan seja um ser maldoso, ela é simpática.

Galeria: