Morrigan – Dragon Age

Morrigan é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Dragon Age. Ela é uma feiticeira e pode se transformar em feras.

O título dado a ela de “Bruxa da Floresta”, é mesmo título que foi dado á sua mãe, Flameth. No jogo Dragon Age Origins, Morrigan tem um laço amoroso com Warden. E em Dragon Age Inquisition, ela leva o título de “Conselheira Arcada”.

História:

Morrigan foi criada pela mãe e viveu em Korcari Wilds, longe da civilização. E por não ter uma convivência com outros seres humanos, ela ficou mais próximas aos animais.

Durante todo esse tempo, sua mãe ensinou a arte das magias e a capacidade de se transformar em animais. Ensinando também, as leis de sobrevivência e á não confiar em sociedades. E para isso, deixou Morrigan proibida de se envolver, até que chegasse á fase adulta de sua vida.

Com os ensinamentos, Morrigan se torna mais atenta aos perigos que o mundo possa oferecer. Sua mãe passou a usá-la como isca para que os guerreiros sagrados de Chantry não possam caçá-la. Pois estes guerreiros são os responsáveis por politicar os magos.

Morrigan passa a sua vida como uma garota assustada, e isso é um motivo de ser alvo de caça.

Personalidade:

Morrigan, por passar um período de sua vida como uma garota assustada, obrigando a conviver escondida com a sua mãe. Com tudo, faz com que ela siga os passos de sua mãe. No entanto, sendo forte e corajosa para enfrentar qualquer obstáculo em sua vida. Morrigan é forte e determinada.

Galeria: