Charlotte é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy Brave Exvius, sendo uma coadjuvante e uma unidade convocável. Cavaleira do Reino de Grandshelt em serviço ativo, ela é a compatriota de Rain e Lasswell, sendo responsável por suas forças terrestres.

Ela pode usar diversos tipos de armas, assim como por exemplo, adagas, espada, cajado. E sendo especialista com escudos e armaduras.

O nome Charlotte é um nome francês que equivale ao feminino de Charles. Que significa “forte e viril” ou “vigoroso”.

Observação:

O jogo Final Fantasy Brave Exvius se encontra ao ínicio da terceira temporada. Então, até o momento, existe duas Unidades da personagem Charlotte, sendo que em uma delas, é possível Charlotte alcançar o nível de Unit 7, sendo convocada atráves do Cristal Rainbow, conhecida como “Sacred Shield Charlotte”, tendo cena em CG em seu Limit. Enquanto a outra unidade de Charlotte, alcança como uma Unit 6, sendo convocada pelo Cristal Blue.

História:

Ela conheceu Rain e Lasswell durante os seus dias de treinamento compartilhado como escudeiros, devido ao fato deles serem semelhantes, em que juntos treinavam, mas como Rain demonstrava menos interesse nos treinos, fez com que Charlotte e Lasswell passarem mais tempo juntos. Com tudo, Charlotte também repreendia Rain, pelo seu comportamento indisciplinado. Durante o serviço compartilhado, ela passou a confiar neles, mesmo que suas conversas rapidamente se transformem em reclamações sobre Rain.

Quando Veritas of the Dark destruiu o cristal da terra e o cerco no castelo de Grandshelt, Rain e Lasswell partiram para proteger os cristais restantes. E enquanto isso, na sua ausência deles, Charlotte se encarrega de proteger o povo e a monarquia, e sendo assim, assumiu a sua parte de tarefas relacionadas à reconstrução de Grandshelt. No entanto, as suas emoções se cristalizaram, permitindo que seu espírito fosse convocado por aqueles com o poder das visões.

Ao receber ordem do rei de Grandshelt para uma missão, ela segue para Aquapolis, no continente Olderion para pedir ajuda em apoio à recuperação do reino e examinar as condições das nações vizinhas. Com a sua visita ao governo Olderion, ela se encontra com Rain, Lasswell, Lid e Fina, mas logo em seguida parte para Dirnado para obter materiais para a reconstrução dos anões Lali-Ho. Devido à Forja dos Anões ainda invadida por monstros, o grupo segue Charlotte para ajudá-la, mas a encontram ferida ao tentar proteger os seus soldados de uma Chama Líquida, Quando Rain e Lasswell sugerem que ela retorne à Capital para se recuperar dos ferimentos e esquadrão reduzido, ela se recusa e continua sua missão de obter suprimentos em Zadehl Westersand.

A equipe segue a trilha de Charlotte para descobrir que ela se arriscou para proteger seu esquadrão, afastando os monstros dos soldados feridos. Por fim, eles descobrem que Charlotte e Fina curam seus ferimentos, então, ela recebe ordens urgentes para limpar as Catacumbas de Grandshelt e parte para as Ilhas, o grupo a segue até as catacumbas. Lasswell não concorda do seu orgulho, mas ao mesmo tempo, fica feliz ao vê-la ilesa, e menciona sobre a sua importância, para a surpresa de Charlotte. Rain resmunga com Lid sobre o sentimentos deles, mas que, parece ser um laço forte entre eles.

No dia seguinte, Charlotte se encarregada dos assuntos e reparos da cidade, está dando ordens aos soldados quando a equipe chega para se despedir. Ela diz a Rain e Lasswell que tudo ficará bem, e que eles possam se concentrar em derrotar os Seis Jurados de Paladia, e deseja especificamente que Lasswell tenha uma jornada segura.

Personalidade:

Charlotte é severa, mas demonstra ser carinhosa e atenciosa quando expressa preocupação com os seus parceiros de equipe. Enquanto ao seu hábito faz com que ela admire a coragem de Rain e Lasswell, mesmo que, os seus sentimentos pareçam ser complexos, ela considera e exige os caprichos deles.

Dedicada ao seu dever como cavaleiro de Grandshelt, Charlotte nunca se permite hesitar. É determinada a cumprir as suas missões a ponto de negligenciar seu próprio bem-estar, e tem tendência a se exagerar.

Galeria:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui