Estelle Bright é um personagem que pertence ao jogo eletrônico The Legend of Heroes: Trails in the Sky. Ela é apresentada como um dos personagens icônicos e subsequentes da Falcom.

Ela gosta de pescar e de capturar insetos. Ama a companhia de seus pais. E além de tudo isso, ela gosta de admirar a torre do relógio, localizado no centro de sua cidade natal.

História:

Estelle é natural de Rolent, a cidade provincial do reino de Liberl. Ela estava a sentir em paz, assim que viu o seu pai partir para uma viagem.

Ao receber a notícia de que seu pai foi tomado como desaparecido, Joshua e Estelle partiram para a jornada de encontrar o seu pai, Cassius. E como eles sabiam que seria arriscado essa busca, no caminho, receberam novas missões de treinamento, além de se tornarem bracers seniores (força de autoridade além do Exército Real).

Nessa jornada, Cecilia, aos poucos, viu Joshua se afastar e também dado como desaparecido. E com isso, Cecilia se encarrega de encontrá-lo. Com ajuda de seus amigos para rastreá-lo. E no caminho, fecham uma operação da sociedade maligna, conhecida como Ouroboros, para salvar o continente da Zemúria. E depois dessa confusão, Cecilia retorna a prioridade de sua missão, encontrar Joshua.

Ao encontrar Joshua, depois de sair em uma aventura para se redimir por seus pecados passados, eles são convocados diretamente por Kevin e Ries, para ajudarem a resolver o perigo deixado pelo Aureole.

Estelle e Joshua mudam-se para a guilda bracelete de Crossbell City para continuar a redenção de Joshua. Ela conhece Lloyd Bannings. Estelle o ajuda contra os planos de um culto maligno e ela traz Renne para seu novo lar.

Personalidade:

Estelle apresenta uma personalidade moleque de ser, e mesmo assim, é corajosa. Quando se trata de família, ela ama a companhia dos pais, que é capaz de chamar atenção deles para mostrar o quanto ela é divertida e alegre. É uma garota ingênua, enérgica e positiva.

Galeria: