Fuku – Nioh

258

Fuku é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Nioh. Ela é um mago fêmea Onmyo.

História:

Experiente em filosofia natural, astronomia e calendário, ela dominou o mítico Caminho do Onmyo. Podendo manipular os quatro elementos Onmyo da terra, da água, do vento e do fogo (não diferencia na alquimia), e consegue convocar servos mágicos conhecidos como “Shikigami” para suas ordens.

Há rumores de que ela é capaz de convocar os Doze Generais Celestes de suas casas nas estrelas e até mesmo matar os deuses pestilentos que causam desastres naturais. Mas a verdade está envolta em mistério.

Vendo um desequilíbrio crescente nas pedras espirituais e na atividade de Yokai, Fuku visita Dazaifu para mais investigações. Ao conhecer Willian, reconhece o seu poder, e o apresentou ao Caminho do Onmyo.

Ela apresenta laços amorosos com um dos círculos mais próximos de Kobayakawa Hideaki, e diz que foi ela quem convenceu Hideaki a mudar para o lado de Tokugawa na Batalha de Sekigahara. Este laço terminará devido à convocação da casa do shogun, recebendo o título de “Lady Kasuga” da corte imperial e assumirá o controle dos alojamentos das mulheres. Ao mesmo tempo, ela continuou a apoiar o xogunato Edo ao lado de Tenkai como um mago Onmyo.

Personalidade:

Com uma capacidade invejável, com suas habilidades inagualáveis, Fuku apresenta uma personalidade forte e eficaz. Não hesita nas missões, mantém o foco no que foi dado para exercer a função. Corajosa e destemida.

Galeria:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui