Lebreau é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy XIII. Ela é um membro do partido temporário, fazendo de sua ocupação, um soldado.

Suas habilidades consistem no uso de um rifle e na capacidade de curar em campo de batalha.

História:

Lebreau vive na cidade de Bodhum, onde ela tende um bar beira a praia. Junto de Snow, Gadot, Yuj e Maqui, ela cuida dos membros de um grupo de caça monstros, denominados como “NORA”.

Assim que foi anunciado ao povo da cidade, de que foi descoberto um Pulse fal’Cie nas proximidades de uma ruína, Lebreau se integra ao grupo NORA, que passou a ser conhecido como grupo de resistência contra o Sanctum.

Com uma equipe formada, Lebreau atende a Snow se tornar o seu partido no Eden, em que todos membros declaram lealdade, mesmo sabendo que Snow é um I’Ce. A equipe continua em direção ao Berço de Órfão (também chamado Nascente Trono, uma dimensão alternativa criada pela fal’Cie Eden), NORA fica para trás para evacuar Eden.

Com a queda de Cocoon, os cidadãos foram obrigados a se transportarem para Gran Pulse, enquanto a equipe NORA busca construir uma nova Bodhum, onde Lebreau abre um estabelecimento de café.

Assim que o velho mundo deu o seu fim, as Fábulas Nova Crystallis, também conhecida apenas por Soul, encontram um novo mundo em que estabelece novos recursos de sustento, e com isso, foi construído um restaurante, Nora House, onde é possível que a pessoa lembre de memórias de tempos do passado.

Personalidade:

Lebreau tem atitudes maduras, é independente e alegre. Sempre disposta a ajudar a quem precisa. Tudo isso faz com que ela tenha uma personalidade forte.

Galeria: