Li Mei é uma personagem pertencente na franquia de jogos Mortal Kombat. A sua estréia foi no título Mortal Kombat Deadly Alliance.

Ela é uma aprendiz de artes marciais que mais tarde se juntou ao grupo dos campeões de Earthrealm. O seu estilo de luta é o Baji Quan (enfatiza os principais pontos marcantes de vulnerabilidade no corpo do inimigo).

História:

Li Mei viveu em Sun Do, uma defensora de Outworld. A aldeia de Li Mei foi alvo de escravidão para que o palácio de Shang Tsung’s fosse construído. Com tudo, Li Mei foi forçaca a revidar as ameaças, e ao atacar Kano, ganhou a atenção de Quan Chi, que prometeu dar a sua liberdade assim que vencesse um torneio.

Para Li Mei poder vencer o torneio, ela fez amizade com Shujinko (um velho guerreiro entre seus aldeões escravizados, o “Campeão dos Deuses Anciões”. Sendo assim, Shujinko decidiu treiná-la para o torneio, mesmo sentindo que suas chances eram escassas, avisando que Shang Tsung daria castigos terríveis caso ela fracasse neste torneio. Mas ao vencer o torneio, Li Mei foi traída por Quan Chi, e Shang Tsung deixou a sua alma presa em um dos corpos dos soldados de Onaga.

Li Mei tinha prometido liberdade que salvaria o seu povo da escravidão. Ela soube que o verdadeiro propósito do torneio, que a sua alma seria a última que Shang Tsung precisava para reviver o exército do rei dragão, quebrando a sua promessa ao seu povo e que ela permaneceria presa no corpo de um soldado amaldiçoado a servir a Deadly Alliance. Bo’ Rai Cho a salva desse destino, e logo ela retorna ao vilarejo, e que continua com o propósito de salvar o seu povo.

Personalidade:

Li Mei apresenta personalidade forte, persistente, eficaz com as suas habilidades de lutar, e é confiável sobre as suas capacidade em relação aos seus adversários. Em seu estilo de artes marciais, Li Mei apresenta bravura, faz dela, uma lutadora corajosa, não hesita quando precisa enfrentar os seus desafios.

Por outro lado, quando se trata de seu povo e local onde viveu, Li Mei apresenta o seu lado preocupante e que dá importância a eles. Tudo que for possível, não deixa de lado o desejo de defender o que tanto é valioso para ela.

Galeria:

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorWallpapers Captain Commando
Próximo artigoO que é VESA?