Lydie Erlanger – Castlevania

Lydie Erlanger é um personagem que aparece na história do jogo eletrônico Castlevania. Ela aparece no título Harmony of Dissonance.

História:

Lydie Erlanger nasceu no ano de 1730. E em sua fase de infância, é considerada boa amiga para Maxim Kischine e Juste Belmont. Por oferecer uma companhia reconfortante e inestimável para eles enquanto enfrentam treinamento físico rigoroso.

Quando souberam sobre Maxim, ela ajuda o seu amigo Juste em sua busca dentro do castelo, e acaba sendo capturado por Maxim na sua versão maligna.

Juste se encarrega de deter o mal que toma posse de Maxim, enquanto Lydie faz de tudo para dar o seu apoio, e que aos poucos, entre eles nasce um laço amoroso.

Observação:

É possível que tenha um romance entre Juste e Lydie, mas para isso, Juste precisa reunir os itens mobiliários e coloca-los em seu devido lugar. Feito isso, Lydie se torna o seu guia ate o final do jogo.

Personalidade:

Lydie apresenta uma expressão amigável, alegre e companheira. E apresenta preocupação pelos os seus amigos, mas nada a faz se abalar, Lydie se mostra um ser forte e persistente, que tem garra e é firme.

Galeria: