Maria Renard – Castlevania

Maria Renard é um personagem que aparece no jogo eletrônico Castlevania. Ela é uma caçadora de vampiros e parente do clã Belmont.

Ainda em sua fase criança, já tem domínio em espíritos animais celestiais e uso de magias. Ela aparece nas histórias de Rondo of Blood, The Dracula X Chronicles e Symphony of the Night.

História:

Maria nasceu do clã Renard, parentesco distante do clã Belmont. É filha de pais aristocráticos, reconhecidos por ter pombas de animal de estimação, alegando ser um símbolo de proteção. Ela nasceu com o potencial em usar magias.

Aos seus 12 anos de idade, Maria se rebelou contra Drácula com o seu poder mágico. Mas com isso, Maria foi capturada e levada ao castelo, junto com Iris, Annette e Tera. Um parente distante de Maria se encarregou de resgatá-las, ele é Richter.

Assim que foi salva por Richter, o mesmo desaparece sob a luz da lua cheia. Maria decidiu ir atrás de seu paradeiro, sem ter ideia e nem pistas sobre ele. Anos mais tarde, o castelo de Drácula reaparece para mostrar-lhe qual é o caminho, e Maria decidiu ir até o castelo, e soube que Alucard, filho de Drácula, colocou seu próprio pai em um sono profundo, após um confronto com ajuda de Trevor Belmont. Alucard teve a ideia de destruir o castelo. E se junta a Maria para perseguir seus objetivos distintos.

Maria tenta convencer Alucard para que possam permanecer em um lar fora da cidade, mesmo que seria difícil para Alucard pela consciência pesada sobre o caso de seu pai, e com isso, se distanciou de Maria. Porém, ela o seguiu de qualquer maneira possível.

Em sua jornada, Maria se encontra com Magnus, que tentou mata-la, e Alucard apareceu para ajuda-la. Em seguida, ele pede desculpas a Maria.

Personalidade:

Maria é atenciosa, generosa e afetuosa. E com seu jeito inocente, guarda fortes emoções, faz dela uma jovem forte e companheira.

Galeria: