Scarlet é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy 7. Ela é a Chefe de Desenvolvimento de Armas na Companhia Elétrica Shinra.

Ela aparece também no título Before Crisis: Final Fantasy 7. Trabalha junto com Heidegger, mesmo que os sentimentos entre eles são de desprezo mútuo.

História:

Scarlet presta os seus serviços para o presidente de Shinra, com a ocupação de executiva. Ela é condenada a capturar Veld após a equipe Turks se recusaram, e é condenada a assassinar a equipe Turks. Junto de seu exército, ela tenta executar os Turks, porém, sem sucesso.

Brevemente, Scarlet é mencionada por um dos cientistas na Sala de Materia do edifício Shinra, do qual, afirma que ela queria fechar seu departamento, no que resultou em humilhação perante a reunião do conselho.

Quando Cloud e a sua equipe invadem o prédio da Shinra para regatar Aerith, Scarlet participa da reunião com as ideias de criar a Neo Midgar e ver o Setor 7 reconstruído. Ela obteve informações de que precisará da Huge Materia para poder construir as suas ideias, sendo assim, ela parte até Gongaga.

Quando Rufus se tornou o novo presidente de Shinra, ele reuniu Scarlet, Heidegger e o cientista Hojo, com o ideal de criar armas definidas e convocar Meteor, e a equipe recém-reunida precisará convocar o meteoro a partir da junção da Black Materia com o corpo de Sephiroth. Cloud e a sua equipe, serão obrigados a interferir no plano e salvar o planeta.

Personalidade:

Scarlet tem uma personalidade cruel e ambiciosa. Não dá importância aos sentimentos de mágoa das outras pessoas. Scarlet recorre a meios violentos, ela é passiva e fascinada por máquinas e por armas de destruição em massa.

Galeria: