Amanda Ripley – Alien

Amanda Ripley é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Alien. O projeto de Amanda no título Alien Isolation é baseado na juventude da atriz Elizabeth Inglis.

História:

Amanda Ripley nasceu no ano de 2111 e teve uma vida pacífica junto com a sua mãe Ellen Ripley. Porém, certo dia, a sua mãe desapareceu, e por tantos anos na busca, Samuels contatou á Amanda com informações de um possível paradeiro de sua mãe.

Ela se integrou a uma equipe de busca para poder encontrar Ellen, eventualmente foi levada á Sevastopol, onde se encontra uma estação espacial e comercial. Na embarcação, Amanda encontra um Xenomorph Drome, e a busca se avançou por toda a estação.

Aos seus 66 anos, infelizmente Amanda Ripley falece, após passar-se dois anos do retorno de sua mãe. Ela se casou, no que herdou em sua identidade o nome de McClaren, e não teve filhos.

Personalidade:

Amanda Ripley viveu uma vida se assemelhando á sua própria mãe. Com um temperamento forte e com angústia pelo desaparecimento da mãe.

Em meio as suas missões, Amanda mostra compostura e com força de vontade em ajudar as demais pessoas. Ela dá valor á vida.

Galeria: