fbpx
muralgamer

Doll – Bloodborne

Nossa Musa-Gamer da semana é um pedido:

Atendendo pedidos de Nicolas, durante uma Live.


Doll – Bloodborne

Doll é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Bloodborne. O seu nome traduzido pode ser conhecido como “Boneca Lisa”.

Na história de Bloodborne, Doll é uma boneca comum, mas que, mudanças inesperadas podem ocorrer. O despertar de Doll ocorre através de Estatuto e Moedas.

História:

Doll pode ser encontrada em Hunter’s Dream, diante de escadas a caminho de casa e podendo se mover até uma lápide aos fundos da casa. Ela foi feita por Gehrman para que se tornasse uma companhia a ele e também para servir aos caçadores que viriam ao reino “Sonho do Caçador”.

Quando Gehrman a criou, foi baseada em um aluno que ele tinha forte laço de amizade, a quem se trata de Lady Maria. Com tudo, a fisionomia de Doll se assemelha a ela, porém, ele percebeu que Doll não obteve a mesma personalidade.

O objetivo de Doll ao ser criada é servir aos Caçadores, e com isso, Doll aprende a tratá-los com profundo respeito. Mas mesmo assim, é na incerteza sobre o seu afeto com os humanos, se é real ou artificial. Mas com tudo, Doll é leal ao Caçador. E com o tempo, Doll nota que é o seu propósito em servi-los.

Personalidade:

Doll por ser um boneca criada é suave e educada, capaz de guardar afetos a quem ela serve, oferecendo total respeito.

Inicialmente Doll é comum, mas com o passar do tempo, ela se torna mais animada. E por ser criada para substituir Lady Maria e por não ter a mesma personalidade dela, Doll foi capaz de criar a sua própria personalidade.

Galeria:

Visualizações:
274
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER