Nadine Ross – Uncharted 4

204

Nadine Ross é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Uncharted. Ela é apresentada como um personagem antagonista no título Uncharted: 4 A Thief’s End, e como uma personagem central no título Uncharted: The Lost Legacy.

Uma ex-mercenário sul-africano que se tornou uma caçadora de tesouros e ex-líder da organização paramilitar Shoreline, que foi contratada pelo empresário Rafe Adler para ajudá-lo em sua busca pela mítica colônia de piratas Libertalia.

História:

Pouco se sabe sobre sua vida em tempos de infância. Assim que conheceu Rafe Adler, logo após a morte de seu pai, foi contratada para assumir o controle da Shoreline.

Em certo momento, Elena Fisher revela que a unidade Shoreline entrou em guerras civis, especulando que eles descubram Libertalia para ajudar a recuperar a sua reputação, por tantas derrotas nas guerras. E com tudo, levou Nadine a se tornar uma figura militar e capaz de manter um conforto durante os confrontos.

Assim que os irmãos Drake planejam roubar um artefato durante uma cerimônia, do qual, Victor aceita ajudá-los com o plano, Nadine e Rafe também partem em busca do artefato, e na cerimônia, eles iniciam os conflitos contra os irmãos Drake e Victor. Com tudo, a unidade de Nadine começou a criar uma rivalidade contra eles, por entrarem em seu caminho pela busca de tesouros e artefatos.

Com o poder da Shoreline, Nadine e Rafe ganham vantagens sobre os seus rivais. Mas mesmo assim, eles precisam das informações dos irmãos Drake sobre pistas e locais para buscar os tesouros.

Personalidade:

Em combate, Nadine Ross demonstra ser forte e capacitada para enfrentar cada desafio. Porém, ela é de cabeça fria, sensível e avessa a momentos arriscados, sabendo quando parar enquanto está à frente, mas também determinada a terminar um trabalho. E quando confrontada, ela demonstra a sua vontade confiante de lutar.

Mas com tudo, Nadine pode ser amável e companheira com os seus aliados, mas que, com paciência curta caso não obtem resultados satisfatórios. E diferente dos demais mercenários, ela não presta serviços para os seus clientes, mas sim, se associa para beneficiá-los. E com isso, Nadine se torna uma líder exigente, mostrando ser feroz e leal. E quando se trata de sua unidade, ela se torna protetora a eles, e nao tolera traição. Além do mais, despreza os irmãos Drake, inclusive, Victor Sullivan.

Galeria:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui