Nakoruru é um personagem pertencente na série de jogos Samurai Shodown. Ela é um símbolo importante na SNK, acompanhada por Terry Bogard. Ela carrega o título de “Guardiã da Mãe Natureza”, por ser um exemplo digno nas campanhas de conscientização da natureza.

A sua ocupação trata-se sobre ser uma Sacerdotisa de Ainu. Ela gosta da natureza, de esportes que envolvem correr, dos contos de sua avó e do ambiente de Kamui Kotan (aldeia dos Deuses), e não gosta de pessoas que estragam e poluem a natureza. Por adorar natureza, o seu passatempo favorito é passar o tempo entre as árvores.

O seu estilo de luta são as artes marciais de Espada Shikanna-Kamui, e usa a Chichi-Ushi, a sua espada preciosa.

História:

Nakoruru é natural de Kamui Kotan, Ainu Moshiri, Ezochi, no Japão. Ainda em sua infância, ela e Rimururu estão na floresta brincando, quando Mamahaha aparece carregando a espada do seu pai. Assim, ela pressentiu que seu pai estava em perigo, e abandonou o local, partindo para Hinowa. Chegando lá, ela diz para Gaoh que a guerra está apenas causando caos ao planeta, e ele mencionou que destruiria a todos que entrasse em seu caminho para poder construir uma nova nação. Nakoruru tenta enfrentá-lo, mas em fracasso. E assim, Kamui surge dizendo para ela seguir os passos do seu pai quando ele foi morto. Não querendo que Rimururu seja o próximo alvo, ela aceita se tornar o novo guerreiro de Kamui Kotan.

Ao lado de Haohmaru, ela adora proteger a natureza enfrentando qualquer vilão que venha aparecer, mesmo que precise ser necessário sacrifício para restaurar o equilíbrio da natureza e se torna um com o espírito da Natureza. 

Observação: No título Samurai Shodown 64, a sua história é recontada, isto é, ela dormiu dentro das florestas de Kamui Kotan e foi protegida pelos espíritos da natureza. Ao aceno da natureza, ela acorda para combater a presença perturbadora causada por Yuga, o Destruidor. Algum tempo após a segunda derrota de Yuga, ela finalmente retorna ao seu sono.

Nakoruru está vivendo em paz como sacerdotisa da vila. A pedido do ancião da vila, ela adota um protegido chamado Mikato, que a ensina sobre a cultura de sua sociedade. Mas ela permanece distante devido a sua outra metade, Rera, que a alerta sobre ameaças que se aproximam. Querendo continuar sua vida de serenidade, ela se isola dos demais por ter medo de perder sua própria identidade, caso aceite Rera por completo.

O Rei dos Lutadores:

Tempos se passam de sua ascensão como espírito da natureza, Nakoruru sentiu uma ameaça vindo de uma rachadura no espaço-tempo, que se trata de Verse. Então, ela decide viajar aos tempos atuais e participar do torneio The King of Fighters, junto de Mui Mui e Love Heart para evitar a ameaça e encontrar sua fonte. E ao enfrentar Verse, ela sente que pode um dia retornar e pede para que os seus companheiros permaneçam neste universo, declarando seus desejos de visitar Hokkaido e a China nos dias modernos.

Personalidade:

Nakoruru aparenta ser calma e gentil, também um pouco tímida em relação às pessoas. Ela pode demonstrar materna, repreendendo a irmã como faria com uma criança. Para ela, a natureza pode ser protegida sem precisar usar da violência, e muitas vezes, tem vontade de proteger os mais fracos, medrosos e inocentes. Mesmo que ela seja dedicada em sua missão, ela também deseja ser uma garota normal com desejos egoístas, o que às vezes a diferencia de seus amigos.

Galeria:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui