Nariko – Heavenly Sword

438

Nariko é a personagem protagonista do jogo Heavenly Sword. Portadora da arma que leva o mesmo título. Nariko nasceu 23 anos antes dos eventos de Heavenly Sword, onde foi o Ano do Cavalo-Fogo. 

Mesmo que esbanje sensualidade e uma beleza forte, ainda assim, a personalidade dela é de puro sede por sangue. Esta ruiva, pode-se considerar o pior pesadelo para alguma empresa que presta seguro de vida [risos]. Suas habilidades em batalhas são grandiosas, capaz de exterminar vários soldados em questão de poucos minutos.

Biografia:

De acordo com a profecia, um homem, destinado a nascer neste ano e levar seu clã para uma era onde teria paz e prosperidade. Porém, com o nascer Nariko, logo em seguida, perdendo sua mãe, o clã acreditava que os deuses teriam os abandonado e que foram amaldiçoados e condenados à destruição iminente.

Nariko se tornou um pária entre seu povo, que titularia como “deve ter sido a sua princesa.” Única pessoa que realmente se importava com ela, era Shen, mesmo que ainda que em remoto, distanciou o caminho até Kai. Shen seria tutor de Nariko nos caminhos do guerreiro. Se torna uma excelente aluna, a ponto de se tornar a melhor lutadora do clã, pelos acontecimentos de Heavenly Sword.

Muitos anos antes do ínico ao enredo do jogo, Nariko se depara com Kai, o último membro de um clã que fora abatidos por Flying Fox por ordem do Rei Bohan. O clã a tomou como uma órfã, que no entanto, cria-se um laço com Kai, pela coincidência de perda de ente querido na famíla e foram desterrados entre o clã.

Durante o enredo de Heavenly Sword, ambos são tão próximos, considerados como irmãos, que estariam dispostos a arriscar suas vidas para defender ao o outro, assim que necessário.

Comentários