Nicoletta – Devil May Cry 5

293

Nicoletta Goldstein é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Devil May Cry 5. Também conhecida como Nico.

Especialista em artesão, e se tornou associada da filial de Nero nos serviços de caças aos demônios. Ela constrói próteses cibernética para Nero.

História:

Nico é neta de Neil Goldstein, o criador de Dante’s Ebony & Ivory. Aos seus 3 anos de idade, Agnus, o seu pai, havia abandonado a esposa Alyssa e a ela. Em pouco tempo, a sua mãe veio a falecer, desde então, ela recebeu cuidados de Rock Goldstein, o filho de Neil, que com ele, aprendeu sobre máquinas e armas.

Anos mais tarde, Nico tentou buscar a verdade sobre a destruição de Fortuna (é uma ilha isolada que aparece em Devil May Cry 4). Devido à natureza antiquada e secreta das pessoas da ilha, a sua busca não rendeu em resultados positivos.

Ao saber que um jornalista do Occult Times Jeffrey Turner escreveu um artigo sobre a destruição do Fortuna, logo ela decidiu procurá-lo para discutir sobre o assunto. E percebeu do que estava escrito era verdade, e questionou sobre um homem que aparecia nas fotos. Jeffrey informa que se tratava de “N”, um ex-membro da Ordem. Então ela quis ir ao encontro dele, e pediu contatos. E ele revela que nome dele é Nero.

Assim que consegue encontrar com Nero, que presta serviços como caçador de demônios, Nico decide acompanhá-lo para auxiliar em sua jornada.

Personalidade:

Nico aparenta ser atrevida e determinada quando o assunto são as próteses, demonstrando orgulhosa e confiante pelo seus trabalhos. Assistir Nero combater demônios, torna um momento de diversão para ela, por ver o resultados dos trabalhos.

Por momentos, Nico demonstra sentimentos amorosa e de ódio com Nero, mostrando apelidos carinhosos. Ela ostenta as tatuagens que possui, e apresenta um estilo de “motorista imprudente”.

Ela tem o seu lado gentil, altruísta, destemido e companheira. E demonstra preocupação sobre os perigos que enfrentam. Nico demonstra ódio pelo seu pai ter abandonado a família, e ao saber de sua morte, ela se sente aliviada.

Galeria:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui