Nilin Cartier-Wells – Remember Me

Nilin Cartier-Wells é uma personagem protagonista do jogo eletrônico Remember Me. É filha de Scylla e Charles e é uma caçadora de memória.

Nilin já se integrou ao Movimento Errorist, isto é, extremistas que tinham como missão, destruir a corporação Memorize. Ela tem a capacidade exclusiva de uma habilidade pioneira que vem de seu avô Antonie, de poder remixar as memórias de usuários Sensen.

Biografia:

Nascia em 2059, Nilin foi criada sobre um ambiente tranquilo, junto com seus pais, e que não teve a chance de conhecer seus avós. Sabendo que seu avô foi o fundador da Memorize, ainda na fase de sua infância.

Mesmo por obter uma vida confortável e sucedida, Nilin se sentia solitária, pois não tinha tempos livres com seus próprios pais.

Poucos anos depois, acompanhada da mãe, durante compras de um preparativo para o seu aniversário, um homem conhecido como Jax dava companhia desagradável, causando danos e caos a elas. Nilin pensara em tentativas de reações para defender a si mesma e a sua mãe. No qual, ele mexe com as memórias dela.

Mais tarde, Nilin Cartier-Wells, é ensinada sobre remixar memórias, e onde ela se tornou vítima em elemento criminoso Neo-Paris, tornando-a uma caçadora de memórias.

Características:

Nilin se apresenta com um jeito sarcástica, onde é notado quando ela usa trocadilhos, piadas e comentários, durante a sua jornada. Se apresenta também como rebelde, e durante uma missão, ela se comunica exibindo cautelas e confianças.

Ela é uma artista capacitada e versátil em suas habilidades. Usa suas lembranças de movimentos de combate básicos. Ao avançar o tempo, aos poucos, ela vai recuperando sua memória de técnicas. Uma outra habilidade de Nilin se baseia em seu implante Sensen, sendo capaz de afetar o ambiente com diversas ferramentas que adquire dos inimigos ou com retorno de sua memória.

Frases:

“Meu nome é Nilin Cartier-Wells. Eu sou um caçador de memória. Eu posso saber tudo sobre você. E eu posso fazer você acreditar que eu quiser. Este é meu presente. Meu legado.”

“Minha história de vida ainda está cheio de buracos, sombras sobre a tela da minha vida”

“Dê-me uma memória para remixar, e eu vou mudar o mundo.”

Galeria: