Nina Williams – Tekken

Nina Williams é uma personagem da série de jogos eletrônico Tekken. Fazendo parte em todos jogos da série. Conhecida como uma assassina de sangue frio e tem um laço amoroso, e também de ódio com a sua própria irmã, Anna Williams.

O seu estilo de lutar, é um estilo letal, o que elabora golpes com chute forte, planejamentos de boas lutas, golpes especiais de arremessos.

História:

Nina Williams nasceu e se criou na Irlanda. Durante toda a vida, junto de Anna, ambas aprenderam inúmeras técnicas de artes marciais. Desde essa época que já acontece o laço de amor e ódio entre elas. Para elas, as artes marciais eram útil para chamar atenção do próprio pai. Porém, Nina ganhou treinamentos em uma luta estilo assassina, e aprendeu conceito ideal para o seu trabalho, no estilo aikido e se tornou conhecida por todo o mundo.

O pai de Nina Williams foi assassinado, e acusações se voltam entre as irmãs. E com esta tragédia, o laço entre elas passa a ser por mero ciúmes. Lembranças de Nina aparecem com o tempo, do qual assassinou o seu próprio pai, e assim acaba o ódio por Anna.

Nina decide entrar no torneio, com uma missão de eliminar Kazuya, mas quando eles se enfrentam, Nina fracassa na missão. Por ele mesmo, Nina é levada em um laboratório, para que o doutor Boschonovich realize suas experiências. Os ciúmes de Anna, faz com que ela queira também particiar dos tals experimentos.

Quase duas décadas depois, Nina e a irmã ainda se encontram com o efeito da experiência. Ogre decide ter posse de Nina, para que pudesse enfrentar e eliminar Jin Kazama. Outra vez, Nina falha na missão. Anna se encarrega de trazer as memórias da irmã, mas também tem missão falhada.

Pouco tempo depois, Nina decide voltar ao seu estilo de assassina, pois, é única coisa que ainda se lembra. Ela ganha um contrato de um sindicato de uma máfia, e assim, se encarrega de enfrentar e matar Steve Fox. Com o início de um novo torneio, uma parte de sua memória reaparece, relevando Nina como a mãe de Streve Fox. Mesmo assim, ela ainda queria completar a missão. Novamente fracassando.

Com todo estes ocorridos, Nina decide ir em busca das suas antigas memórias, e chegou a conclusão que somente a sua irmã é capaz de ajudá-la. E o laço entre elas não mostra ter um fim, a rivalidade entre elas se tornam ainda mais fortes, até mesmo participando de um outro torneio.

Jin Kazama a contrata para ser guardiã pessoal dele e também para ser uma co-lider da Mishima Zaibatsu. Sendo assim, ela participa do torneio, para defendê-lo, caso apareça alguém na tentativa de derrotá-lo.

Galeria: