Noa – Legend of Legaia

Faz parte do time dos três principais protagonistas do jogo. Ela é uma moça feral criado na caverna Snowdrift pela Ra-Seru Terra. Sua comida favorita é cogumelo, seu passatempo é combater os malfeitores e odeia se sentir sozinha. Noa tem sonhos que seus pais chama por seu nome. 

História:

Noa nasceu como uma princesa da nação de Conkram, da Rainha Minea e Rei Nebular. Noa se tornara encarregada de representar uma nova era de prosperidade, porém, pouco tempo depois de nascer, a névoa ataca Conkram, causando o caos e destruindo a maior parte da população. A Rainha Minea ordenou uma Soren para que levasse Noa para longe de Conkram, em uma terra intocada pelo Mist.

Noa é introduzido pela primeira vez dentro da caverna Snowdrift, no meio de um sonho do qual uma voz chama por ela. Ela é acordada por uma fera, conhecida como Terra, sendo assim, Noa é feita para treinar seu corpo e mente. Junto de Terra, Noa partem ao topo do Monte Rikuroa, onde Terra se transfere para Noa, usando o poder da Árvore Genesis. Com muitas batalhas, Terra revela que Noa é um Ra-Seru.

Personalidade:

Noa é curiosa e hiperativa, por ser criada em uma caverna, não tem conhecimento de como agir ou o que dizer socialmente. Mesmo assim, Noa gosta de estar perto de outras pessoas, gosta de ter companhias. Mas em compensação, Noa possui velocidade incrível.

Frase:

“O sofrimento é quando as coisas tristes acontecer … não! Eu não quero qualquer coisas mais tristes para acontecer! Eu odeio sofrendo Vahn!, Isso significa que temos de destruir the Mist! Isso vai parar o sofrimento.”

O compromisso da -Noa para salvar Legaia.

Galeria: