fbpx
muralgamer

Ursula – Grand Theft Auto V

Ursula é um personagem, não jogável, que aparece na história do jogo eletrônico Grand Theft Auto V (mais conhecido pela abreviação GTA5). Ela aparece como um personagem nos eventos aleatórios, ou conhecido como missão secundária.

Observação:
Assim que o jogador completa essa missão de dar carona para Ursula, levando-a para casa, automaticamente, ela vira contato telefônico do protagonista. Sendo assim, é escolha do jogador em querer entrar em contato com ela ou não.

História:

Ursula está andando pela região de North Calafia Way, ao sul de Mount Chiliad. Ao encontá-la, ela pede carona dizendo que a sua casa é em Farol El Gordo. No caminho de casa, Ursula começa contar sobre a sua história, de alguma forma querendo puxar conversa a quem atendeu o seu pedido de carona.

Por momentos, o protagonista começa perceber que Ursula aparenta ser “louca”, pois, apenas ela decide desabafar de sua situação ou algum caso. Assim que está entregue em seu lar, ela oferece o seu número telefone, e equivocadamente diz que o ama.

Qual a Escolha?

Com Franklin, ele fica perturbado com o comportamento de Ursula, dizendo que ela parece ser louca. Com Trevor, enquanto a leva para casa, ele menciona sobre sua loucura, porém, o seu relacionamento com Ursula surge um forte laço, mentalmente instável. Além do mais, Trevor pode escolher ganhar uma recompensa se levá-la ao Culto Altruísta.

Por fim, assim que retorna contato com Ursula, começa nascer momentos íntimos entre o protagonista e ela. Assim que volta a ligar para ela, há momentos em que ela dirá que está ocupada ou pedir para que a encontre para levá-la, novamente, para casa e ter mais um momento de relação sexual.

Personalidade:

Durante a carona, assim que Ursula conta sobre a sua vida e sua história, fica claro que ela demonstra ser uma mulher instável, principalmente sobre os seus relacionamentos, ao que, demonstra que a sua infância foi infeliz.

Segundo suas próprias palavras, menciona sobre a sua mãe, ao que, sofreu mal tratos, torturas, que com isso, ela se sentia isolada ao se trancar no porão, e para descontar o seu ódio pela mãe, raspava o seus cabelos. Por momentos, a sua mãe a fazia se vestir como um menino. Com tudo pelo que passou, ela cita que a sua mãe está morta.

Visualizações:
77
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER