Oerba Yun Fang – Final Fantasy XIII

Oerba Yun Fang é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy XIII. E marca presença no título Final Fantasy XIII-2 e faz parte de um grupo temporário no título Lightning Returns Final Fantasy XIII.

Seu nome tem o significado “Fang do clã Yun, da aldeia de Oerba”.

No jogo, a sua Summon (ou Eidolon) é o Bahamut. Sua arma é a lança Bladed Lance, e a suprema Kain’s Lance. A sua Crystarium é presentado pela cor púrpura. Possui habilidade Highwind.

História:

Em Final Fantasy XIII, ela é apresentada como uma l’Cie deGran Pulse, prestando serviços para a divisão militar Sanctum. Que possui um motivo pessoal, ou seja, completar seu Focus para salvar Oerba Dia Vanille de um destino considerado pior que a morte.

Em Final Fantasy XIII-2, Oerba Yun Fang apareceu ao lado de Vanille no mundo de sonhos de Serah. E em Lightning Returns Final Fantasy XIII, ela é a líder de um grupo de bandidos com base nas Dead Dunes, conhecidos como Monoculus, que tem como objetivo, buscar uma relíquia importante.

Personalidade:

Mesmo que Oerba Yun Fang seja misteriosa, não deixa de ser uma mulher forte e impulsionada sobre os seus objetivos. Podendo agir de forma arrogante, porém, confiante, determinada e independente.

Ela possui um raciocínio rápido e apresenta um senso de humor que pode torná-la rigorosa. Mas além de tudo, ela é carinhosa e passiva, e se preocupa com os seus amigos a ponto de tomar decisões importantes para protegê-los.

Frases:

Você que continuar respirando? Cale a boca e fique quieto.
Agora, não se preocupe. Eu virei e a encontrarei, não importa onde você vá.
Nós viemos para para tirar vocês dessas fantasias suas.

Galeria: