fbpx
muralgamer

Olga Kalinina – Left Alive

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Olga Sergeyevna Kalinina é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Left Alive (Deixado Vivo). Uma policial de Novo Slava. Ela já foi uma soldada Garmoniyan, mas foi dispensada após a tragédia de perder sua única filha.

Observação:
O título Left Alive é um jogo Spin-Off de gênero tiro, que pertence a história na série de jogos Front Mission.

História:

Com a guerra entre as Repúblicas de Rutênia e de Garmoniya quando eles invadem na fronteiriça de Novo Slava, o exército ruteno foi derrotado e forçado a deixar a cidade, deixando os soldados para se defender por conta própria. No entanto, três desses soldados tentam sobreviver aos ataques em Novo Slava, sendo eles, o piloto de Wanzer Mikhail Shuvalov, a policial Olga Kalinina e o condenado fugitivo Leonid Osterman.

Olga acompanha a sequência de casos das pessoas desaparecidas na cidade de Novo Slava, e então, que ela encontra uma garota em meios as favelas suburbanas, e ela diz seu nome, Julia, ainda com os ataques do exército Garmoniyan. Com tudo, ao procurar uma rota de fuga, Olga diz para Julia que vai protegê-la, devido ao desaparecimento de sua filha, mas Julia recusa a sua ajuda e foge.

Em busca do paradeiro de Julia, Olga descobre a existência de uma enorme conspiração escondida na guerra que, de repente, explodiu no fundo das inexplicáveis ​​ações da garota.

Destino dos 3 Sobreviventes:

Olga encontra Borodin, que durante estavam no exército Garmoniyan, ele era o seu superior. Com tudo, Olga continua a seguir as suas atitvidades, mas, suspeita que ele está guardando algum segredo, e os soldados de Borodin a atacam e ela é forçada a desviar de sua missão principal. Ao conferir os movimentos do exército inimigo em busca de uma pista para escapar, descobre que eles estão procurando por um homem chamado Bunin. 

Resgatando os Civis:

Na cidade devastada pela guerra de Novo Slava, há civis que não puderam se refugiar e foram deixados para trás, bem como aqueles que ficaram por suas próprias razões, por não terem condições de lutarem. Com tudo, Olga e os demais soldados sobreviventes prestam ajuda para protegê-los.

Personalidade:

Olga pode se demonstrar ser calma e paciente, dedicada como uma policial, e hospitaleira e preocupada com os civis, tudo faz dela uma pessoa forte e eficaz, com habilidades e foco para realizar bem o seu trabalho.

Galeria:

Visualizações:
130
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER