Orchid – Killer Instinct

438

Black Orchid, ou mais conhecida como Orchid ou B. Orchid, é uma personagem da série de jogos Killer Instinct. Em 1994, foi a única personagem feminina apresentada no jogo, e veio marcando presença por toda a série.

Além de ser uma excelente lutadora, ela é uma agente secreto e uma espiã misteriosa, que é um dos de-facto protagonistas da série, que junto de Jago (seu irmão mais novo), é a personagem mais famosa e bem recebida em todos os jogos, se tornando altamente popular.

Por toda a série Killer Instinct, Orchid usara armas diferentes, isto é, em Killer Instinct 1 sua arma era a Espada Energia, em Killer Instinct 2 já passou a usar tonfas e em Killer Instinct 3 usara Cassetetes electrificado ASP.

Black Orchid iniciou suas aparições com 23 anos de idade, sendo uma agente enigmática e letal para uma organização de espionagem internacional, e se tornou a heroína no jogo. Como secretária, ela entra de penetra na Ultratech (empresa organizadora o torneio Killer Instinct), com intuito de descobrir a verdade por trás dos desaparecimentos misteriosos, que a ela estão relacionados.

Seu estilo de luta é baseado, principalmente, em suas armas a cada jogo da série, e além disto, inclui golpes que lembra bem Chun-Li de Street Fighter. Vale lembrar que um de seus golpes especiais, é a capacidade de se transformar em uma felina, que logo na sequencia da série, este golpe ganhou outros fins.

De acordo com uma pesquisa, houve inúmeras publicações, ao tratar do assunto sobre jogos, Black Orchid recebe o título de “favorito de todos”, no qual foi informado que “De todos os personagens disponíveis, Orchid provou ser um dos mais populares…”. E em 2012, Orchid se torna uma personagem que recebe mais um título, de “facilmente rouba a cena na série”.

Comentários