Pai Chan é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Virtua Fighter. 

Ela gosta de danças e de cinema de artes marciais. O seu estilo de luta é o estilo japonês “Ensei-ken”. 

História:

Virtua Fighter:

Em Hong Kong, Pai é estrela de cinema de ação. Seu humor sofre variações, ela pode entrar em erupção de paixão em um minuto e ficar gelada na próxima. Filha de Lau, ela ganhou treinamento de artes marciais pelo próprio pai. Enquanto seu pai exercia os seus treinamentos, a mãe se encarregada de trabalhar para sustentar a família, tanto que, morreu de excesso de trabalho. A morte de sua mãe devastou Pai e deu a culpa em Lau, e jurou que o venceria um dia nas artes marciais. Em poucos anos, ela conquistou o sucesso na indústria cinematográfica. E quando soube que seu pai participaria no World Fighting Tournament, ela decidiu se inscrever para vencê-lo. 

Virtua Fighter 2:

Pai decidiu participar do First World Fighting Tournament para testar as suas habilidades, revelando ser fraca e decidiu treinar mais, até o Segundo Torneio Mundial de Luta. Com tudo, ela incorporou suas próprias técnicas e táticas que havia descoberto. Determinada a derrotar o seu pai. 

Virtua Fighter 3:

Após alguns fracassos na luta contra o seu próprio pai, ela deixou o torneio com uma nova perspectiva sobre ele. E uma dúvida, o que ele procura de tão importante a ponto de abandonar a família? Com este pensamento, Pai começou a trabalhar em seu novo filme de sucesso. Até ouvir o anúncio sobre um novo evento de torneio. 

Virtua Fighter 4:

Novamente derrotada na luta contra o seu pai, ela descobre que as suas habilidades combinam com as deles. Com isso, Pai retorna a Hong Kong e se concentra na carreira de atriz, mesmo assim, não deixou os seus treinamentos nas artes marciais. Ela soube de uma informação, de que, seu pai busca um sucessor adequado no Quarto Torneio Mundial. Ela investiga o assunto e descobre a doença terminal de Lau. Ela se inscreve no torneio, na intensão de provar que ela é digna sucessora do legado de seu pai.

Virtua Fighter 5:

Pai foi na procura de Lau, e o encontrou em confronto com Lei-Fei, o salvando do golpe fatal. Ao saber que seu pai não restava tanto tempo de vida, ela percebeu que deveria respeitar o seu desejo de buscar a força suprema pelo tempo que ele vivesse. Então, Pai se inscreve no Quinto Torneio Mundial, querendo provar o seu amor pelo seu pai, se tornar forte, tanto emocional, quanto em combate.

Personalidade:

Pai apresenta uma personalidade alegre e determinada, mesmo que, o seu humor sofre rápida mudança dependendo da situação. Dedica o seu tempo e atenção a seu treinamento de artes marciais, e provar o sucesso com seu legado.

Galeria: