Sylvie – Final Fantasy Brave Exvius

Sylvie é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy Brave Exvius. Ela é uma Unit (personagens no título que são convocados por itens Lapis ou Tickets) de Invocação Rara. Por sabermos que, os eventos no título ocorrem de forma semanal, já havia a existência de uma Unit com o seu simples nome de Sylvie, e que recentemente, chegou a Unit com nome de Paladin Sylvie.

Invocação Rara:

Até o momento, existem no jogo duas Units da Sylvie, ambas sendo como uma Rare Summon (Invocação Rara), sendo, a Unit de nome Sylvie é uma Unit de base 5 estrelas, ou seja, inicialmente o seu Level chega até 80, podendo alcançar como base 7, sendo de Level 120. E a Unit de nome Paladin Sylvie, é diretamente uma Unit de base Neo Vision, ou seja, já podendo elevar o seu Level para 120.

A Unit de nome Paladin Sylvie apresenta cena de CG (computação gráfica) em sua habilidade de Limit Burst. Uma Unit Neo Vision tem a possibilidade de acrescentar mais 3 níveis, também, contados como estrelas, que chegam ao máximo 3 estrelas de Neo Vision, e Paladin Sylvie ao chegar ao nível Neo Vision 1 estrela, ela ganha a sua forma Role Shift, e ganha o seu Card exclusivo Always Watching Over Me (Sempre Cuidando de Mim)

Itens Trusts:

A Unit de nome Sylvie tem como itens exclusivos, o Trust “Presilhas de Coelhos Gêmeos” e o item Super Trust “Cesta de Primavera”. A Unit de nome Paladin Sylvie tem como itens exclusivos, o Trust “Paladino Amantes de Coelhos” e o item Super Trust “Espada de Sylvie”.

Habilidades:

As suas habilidades consistem em curas e, principalmente, trazer de volta os nocauteados em campo de batalha (o clássico Revive no mundo de Final Fantasy). Além do mais, Sylvie é capaz de usar Buff (aumento de status dos aliados) e Debuff (prejudicar o status dos adversários), e usar resistências elementais.

Sylvie é capaz de usar alguns tipos de armas brancas, sendo: adaga, espadas, marretas, cajado, instrumental. E também escudos e até dos mais pesados, inclusive, armaduras leves e pesadas.

História:

Um paladino de uma família de cavaleiros. Assim que perdeu a sua irmã Marian, Sylvie começou a se sentir culpada pela sua morte, e isso foi o suficiente para que ela parasse de treinar com manuseio de sua espada, perdendo a sua motivação de praticar qualquer seja a arte marcial. Para evitar conflitos e treinamentos, como forma de distração, Sylvie aproveita o seu tempo para passear, e em um dia, ela se deparou com uma fenda, do qual, surgiu uma mulher pedindo por ajuda, se apresentando como Esther, e ao testemunhar o estado de perigo dela, logo, foi ajudá-la.

Assim que ajudou Esther com os seus ferimentos, mal sabia que, como resultado desse auxilio, Esther a tratou como um encontro, e resultou em que, Sylvie e Esther se tornariam amigas e unir as forças para lutar contra o mal.

Personalidade:

Sylvie demonstra forte afeto, com o seu jeito hospitaleira de ser, não pensa duas vezes em ajudar as pessoas em momentos em que elas mais precisam. Com o seu jeito cativante é o essencial de formar fortes laços de amizades. Mesmo que as pessoas a consideram dedicada e eficaz, com sua forma de tratar bem ao próximo, Sylvie não consegue superar a perda de sua irmã, sendo assim, ela ganha apoio de todos ao seu convívio.

Galeria: