Pauline – Donkey Kong/Mario Bros

354

Pauline é um personagem que pertence nas séries de jogos Donkey Kong e Mario Bros.

Foi a primeira donzela sequestrada nos mundos dos jogos eletrônicos, no título dos fliperamas Donkey Kong. Como neste jogo do arcade, envolvia o personagem Mario (conhecido por Jumpman), Pauline passou a fazer parte na série Mario Bros.

Também conhecida como Lady, e marcou presença em diversos títulos em que envolve os personagens Mario e Donkey Kong, assim como, Super Smash Bros, Mario Vs Donkey Kong, Super Mario Odyssey e Mario Tenis Ace.

Rumor de que Pauline seria uma namorada de Mario, ainda na série dos jogos do arcade.

História:

Série Donkey Kong:

Pauline é sequestrada por Donkey Kong, que a leva até um prédio, perdendo vários artigos no caminho, assim como, guarda-sol, chapéu e bolsa. Mário (conhecido como Jumpman), segue até o prédio para resgatá-la, enfrentando os desafios pelo caminho. No entanto, assim que Mario aproxima de Pauline, o gorila a leva para um local ainda mais alto, forçando Mario a continuar a sua busca. Até que, Mario consegue arremessar o gorila em queda livre, e Pauline foi salva.

Série Super Mario Bros:

Ela desempenha um importante papel coadjuvante cantando a música tema do jogo, ” Jump Up, Super Star! “. E acredita que Pauline mantém um laço amoroso com Mario. Com tudo, Pauline pede para Mario uma ajuda com a sua banda musical, e continuar a sua carreira.

Personalidade:

Pauline não teve muito desenvolvimento de personagem. Mas no título Super Mario Odyssey ela recebe desenvolvimento em geral.

Ela demonstra ser meiga, amigável, feliz e gentil. Tudo isso faz qualidade de Pauline. Consiste em uma facilidade de perdoar aos outros, mesmo quando se trata dos sequestros do gorila Donkey Kong.

Galeria:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui