fbpx
muralgamer

Peony – Fire Emblem Heroes

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Peony é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Fire Emblem Heroes. Ela é a personagem principal na história do título, contada do Livro IV. Ela é uma Ljósálfar, moradora de Ljósálfheimr, mais conhecido como Reino dos Sonhos.

Em Fire Emblem Heroes, Peony é um personagem de classe Suporte, com isso, ela tem a capacidade de se beneficiar e receber para maior especialização de estatísticas, funcionando perfeitamente com um conjunto Neutral IV. Resulta-se como uma boa consideração, pois adquirir a personagem no título é de forma gratuita através da progressão da história e, sempre será neutra. 

A habilidade exclusiva de suporte de Peony é poderosa atuando como uma versão muito melhorada de Sing and Dance. Esta habilidade fornece um status bônus aos aliados dentro das direções cardeais de seu alvo, e isso resulta como um trunfo maravilhoso para praticamente qualquer composição de equipe disposta a tê-la. 

História:

Peony é um ljosalfar de Ljósálfheimr e, que se responsabiliza pelos bons sonhos das crianças, isso leva o fato de que ela lembra dos seus momentos quando era uma criança. Ela, a sua irmã Triandra, a sua amiga Sharena, junto de Plumeria e Mirabilis costumavam brincar juntas na terra dos sonhos. Ela vem para a Ordem dos Heróis para ajudá-la a lutar contra o Dokkálfheimr e ajudar Freyr.

Com tudo, Peony ajuda a sua melhor amiga Sharena a reconhecer a quem ela é, mencionando que há momentos em que também esquece de sua identidade, no caso, de se confundirem a quem é a verdadeira princesa e, que as suas memórias sempre estariam unidas, e também menciona para Sharena para não se preocupar com isso.

Peony decide acordar a sua amiga dos Reinos dos Sonhos, mas antes, dá a ela um presente, para que Sharena a leve assim como são as suas memórias entrelaçadas. Assim que Sharena acorda no mundo real, o presente está com ela bem guardado, mas se sente culpada por não estar junto da Peony. Porém, para surpresa de Sharena, Peony reaparece para que este laço de amizade esteja presente, também, no mundo real.

Personalidade:

Peony demonstra ser bondosa e gosta de bons sonhos, tanto que, oferece aos humanos os sonhos mais agradáveis ​​e felizes. Por outro lado, ela demonstra chateada ao saber que humanos envelhecem, e com isso, eles perderem a capacidade de sonhar, mas gosta das crianças pela pura natureza mental, são que as fazem inocentes. Ao proporcionar os sonhos agradáveis ​​aos humanos, são momentos em que Peony demonstra ser sincera e positiva, ela gosta de brincar com crianças.

Galeria:

Visualizações:
127
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER