fbpx
muralgamer

Physalis – Final Fantasy Brave Exvius

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Physalis é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy Brave Exvius, onde, estreou na segunda temporada. Membro do décimo sexto ranking de The Orders (organização militar) na hierarquia da organização. A sua herança se torna a atenção principal no final da segunda temporada.

Como parte do elenco principal do título, Physalis pode ser obtida através de Rare Summon, sendo de base inicial 5 e podendo alcançar até base 7. E há mais variantes da personagem Physalis, que pode alcançar o nìvel Neo Vision.

História:

Physalis tem uma linhagem de Aldore e Hess, e isso faz com que, sua raça é de um tipo rara de um híbrido. Ela se torna uma membro de uma organização militar conhecida como The Orders (Os Pedidos), e logo após a dissolução das Ordens, ela decidi ir para Grandshelt, e lá, se torna um Cavaleiro de Grandshelt. 

Por ter linhagem de Hess e Aldore, o que é considero estranho devido a sua ativação sanguínea tende a se repelir, e por causa disso, por causa de suas origens e do fato de que ela possa despertar poderes de sangue, Physalis se torna temida em sua cidade natal, do qual resulta, em ser perseguida e até maltratada, mesmo que ela tente criar vínculo de amizades, ninguém a aceita.

Em um certo dia, ela encontra Moog, e logo, se tornam parceiros, e ela menciona que é um moogle viajante solitário. Ao saber disso, Physalis o acolheu e se tornou seu amigo. Com tudo, ela o convida para conhecer a sua casa, porém, um grupo de monstrou os atacam, e com isso, ela repeliu ao despertar o poder do seu sangue, o suficiente para deixar as pessoas do local assustadas, e assim, eles exigiam que Physalis deixasse a cidade, e ela obedeceu a atendeu aos pedidos para não incomodá-los. Moog decidiu acompanhar e junto dela queriam buscar mais amigos.

Physalis e Moog enquanto viajam, criam planos e ideias para conquistarem mais amigos e perceber o medo que tomam conta das pessoas, sendo assim, Physalis promete tornar o mundo um lugar melhor para que as pessoas parem de sentir medo dela e passem a gostar de sua companhia.

Com declarações de guerras, Physalis foi convocada para defender as nações por onde passa e visita, e sendo assim, Physalis usou cada campo de batalha como prova de que as pessoas estavam enganada em sentir medo, e além do mais, as batalhas serviam como parte de sua ideia de querer mudar o mundo e querer mais amigos.

Personalidade:

Physalis aparenta ser otimista, alegre e enérgica, até mesmo para a quem a vê como uma ameaça, pois ela não deseja maldade me aos seus inimigos, e com isso, ela apenas os derrotam para que os mesmos a deixem em paz. Mesmo que as pessoas que estão ao seu redor demonstrem medo por ela, Physalis devolve os seus sentimentos como preocupação por eles, desejando querer ser aceita para um bom convívio.

Em campo de batalha, Physalis demonstra ser uma guerreira honrada e uma pessoa confiante por acreditar ser forte. Mesmo assim, ela não gosta de falar sobre a sua posição para não se sentir desprezada, pois, ela quer ter o respeito das pessoas.

Por alguns momentos, ela pode demonstrar ter uma curiosidade infantil pelas pessoas que a interessam e persiste em seus esforços para conhecê-las melhor. Mas por outro lado, ela demonstra o seu bom senso de humor, com um jeito de travessa, e quando ganha bom amigo, ela se torna uma forte protetora.

Limit Burst CG:

Visualizações:
101
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER