Poison Kiss – Final Fight

213

Poison é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fight. Como é mesmo mundo de Street Fighter, ela marca presença nos jogos da série Street Fighter. Ela gosta de comer batata frita, gosta de maquiagens e do seu gato de extimação, E detesta salsicha e de polícia.

Observação:

Poison é sim um personagem feminino. Pois fãs dão rumores que ela seja transexual, isso é dito, pelo fato de que, a versão de Final Fight para Super Nintendo, de alguma região, censura o uso da Poison no jogo, por motivos de “bater em mulher”.

História:

Assim que nasceu, logo foi abandonada e levada a um orfanato, e lá foi criada boa parte de sua infância. A violência era em alta nas proximidades do orfanato, e com isso, ela aprendeu a lutar. E ali conheceu sua aliada, Roxy, uniu forças para enfrentar dos abusos que sofria durante a estadia no orfanato.

Quando completou seus 18 anos de idade, encontrou um jeito fácil e rápido de adquirir bons lucros. Junto com Roxy, tornaram mebros da gangue Mad Gear, para realizar atividades criminais.

O líder da Mad Gear, Belger, deu ordens ao grupo para causar vandalismo pelas ruas de Metro City, e deter Cody, Guy e Haggar (prefeito da cidade). Os três tentavam impedir as ações do grupo criminoso, que deixava Belger irritado. Ela os enfrentou, porém, fracassou, e como resultado, deu fim aos planos de Belger. Mas a gangue deu continuidade com processo de reorganização, mas Poison deixou de se envolver dos crimes.

Tempos mais tarde, assim que a gangue Mad Gear foi dissolvida definitivamente, Poison reencontra Hugo Andore, do qual, se torna sua empresária, o lançando na Federação de Luta Livre. Andore consegue ganhar sucesso, e com isso, Poison voltou a lucrar.

Personalidade:

Poison é valente, ágil e determinada. Não demonstra sentir carência de um amor de pais. Além do mais, é visto afinidade com Roxy, o seu jeito amigável de ser com ela, mesmo que, vivencia em um mundo do crime, juntas, se tornam protetoras.

Galeria: