Cisna – White Knight Chronicles

341

Cisna é um personagem que pertence ao jogo eletrônico White Knight Chronicles (Crônica dos Cavaleiros Brancos). Inicialmente, ela é a princesa de Balandor, que com assassinato do rei Valtos e da rainha Floraine, ela se torna a rainha. Cisna é portadora de Magia Antiga, afiliada a equipe de Leonard.

História:

Ainda jovem, Cisna avistou uma borboleta sobre Leonard, e tentou capturá-la apenas por diversão, não conseguindo, e sendo assim, com um sorriso amigável, ambos se tornaram bons amigos companheiros.

Em pouco tempo, a princesa Cisna testemunhou o assassinato de Floraine, a sua mãe. E o responsável do assassinato, trata-se de Sarvain, que logo mais, passou a ser conhecido como Ledom, sendo o primeiro a se infiltrar no castelo para cometar tal ato, e conseguiu escapar ileso. E com tudo isso, se deu início ao conflito entre Balandor e Faria, deixando um efeito trágico na princesa. 

Anos se passam e Cisna sempre lembra a perda de sua mãe. Mesmo tendo um comportamento gentil e atenciosa, e com a falta de expressão e natureza silenciosa, resultou em sentimentos cabisbaixo com o seu pai, do qual, ele consultou seus clérigos e estudiosos, mas ninguém demonstrou ser capaz de curar esse mal estar em Cisna, pois nao sabiam que isso se trata de uma lesão no coração e na mente. Que somente ela mesma poderia mudar o seu comportamento.

Assim que completou os seus 18 anos, ela chegou a conferência de paz, porém, ela assistia essa cerimônia ainda triste com o ataque das forças mágicas. O seu pai tenta levá-la com segurança, mas o general Dragias o impede. E neste conflito, Cisna presencia a morte do seu pai, e com isso, ela quebra o seu voto de silêncio, implorando pra que seu pai não a deixe, mas as suas últimas palavras para Cisna são de agradecimentos. Dragias então volta sua atenção para ela, mas Leonard chega e a salva e acidentalmente revela que se importa com ela. E com tudo, ela conhece os Cavaleiros Brancos, e se torna a rainha Cisna.

Personalidade:

Com a morte dos seus pais, é notável que Cisna não demonstra mais a vontade de seguir em frente, demonstrando ser triste, mesmo que ela seja companheira e dedicada a todos que a convivem, ela é capaz de demonstrar carinhosa, gentil e atenciosa. Mas por presenciar a mãe e o pai os deixando sozinha, a deixou abalada a ponto de se permanecer em silêncio, sem se preocupar com o mundo ao redor. Mas ao se tornar rainha do seu reino, ela dá importância de seguir em frente e viver bem.

Galeria: