Princesa Elise – Sonic the Hedgehog

177

Princesa Elise é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Sonic the Hedgehog (2006). Também conhecida como “Soleanna Princess Elise the Third”. Ela é a último do membro sobrevivente da outrora (grande família real que governa a cidade e seu reino). 

Elise apresenta habilidades que consistem em facilidade de liderar, consciência espiritual e possui poderes ocultos. Ela gosta do Sonic e companhia, do seu reino e do povo que lá habitam. E não gosta de guerras ou sofrimentos.

História:

Filha do duque e da duquesa de Soleanna, Elise cresceu com um passado trágico, ou seja, ainda criança, ela perdeu a mãe e o pai quando foi feita a embarcação para Iblis. Com a responsabilidades de seu próprio capricho e deveres impetuosos, Elise se encarregou do fardo pesado que seu pai a deu assim que faleceu, fazendo com que ela se encarregue à liderança. Ela jamais aceitaria cair em prantos para que Iblis não se liberte do seu próprio interior.

Após uma década da perda de seu pai, o doutor Eggman e Mephiles the Dark viram ela como alvo inimigo, então, a procuraram por causa de Ibils. No entanto, Sonic veio em seu socorro, que salvaria Elise várias vezes e finalmente a libertaria de seu fardo pesado.

Personalidade:

Elise se demonstra ser bondosa, mas mostra preocupação quando se trata de seus pais ou dos cidadãos no reino, sendo capaz até de se entregar ao inimigo em questão de proteção a eles. Elise é ciente de seu papel como monarca e quer se manter como uma princesa digna e exemplar. Com tudo, ela é como qualquer jovem típica, demonstrando ser confusa e ansiosa. Com a perda de seus pais, ela tenta se permanecer forte, apesar da tristeza de perde-los, pois, foram os ensinamentos de seu pai que auxiliam em seu fortalecimento.

Quando Iblis foi selada em si, Elise se forçou a jamais chorar, caso contrário, são as suas lágrimas derramadas que libertariam Iblis. Com isso, a prendeu em um estado perpétuo de falso otimismo, do qual, ela tentava fazer pouco de seu destino, carregando essa tristeza que a prendem em seus próprios sentimentos.

Com as aventuras ao lado de Sonic, ela cria um laço afetivo com ele, mesmo que possa apresentar ser perturbada e envergonhada quando perguntam de sentimentos. A presença de Sonic a deixa com uma expressão alegre, permitindo que ela esqueça a sua prisão de tristezas.

Frase:

“Eu desejo salvar o mundo. Eu desejo purificar o pecado do meu pai .E gostaria de falar com o Sonic … mais uma vez.”

O nome do deus do sol que nosso país honra é Solaris … Dizem que a raiva de Solaris destruiria o mundo. Sua ira vem na forma das Chamas do Desastre. Há 10 anos, quase enfrentamos toda a força de sua fúria.

Agradecemos pelas chamas abençoadas. Que possamos sempre continuar a ter paz. Sol de Soleanna, guie e cuide de nós com sua luz eterna …

Galeria:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui