fbpx
muralgamer

Sarah – Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Princesa Sarah é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. Ela é mencionada como “A princesa herdeira de Cornélia. Figura amigável e popular entre os cidadãos de Cornélia, ela também interage com eles incógnita, como ao tocar seu alaúde.”

Sarah é a princesa de Cornelia e confidente de Garland no título Final Fantasy Origin, que lhe presenteou com um dos cristais escuros. Ela marcou presença, também, no título Brave Exvius, que recentemente em novo evento do título, junto com a Unit Evoker, Sarah é uma Unit de nível Neo Vision.

História:

Com a confiança, Sarah se encontrou com Garland e recebeu uma orbe de cristal. Logo, Garland saiu para lutar contra o Caos no Santuário e nunca mais voltou, com as pessoas ao redor de Sarah alegando que ele nunca existiu, e assim, a deixando irritada.

Após uma década, com a chegada de Jack Garland e seus companheiros, Jed e Ash, ela sofreu uma esperança renovada de que eles resgatariam Garland do Santuário do Caos e os pediu que o procurassem.

Para ajudar os Guerreiro da Luz, Sarah provou estar ao lado defendendo-os a cada passo, mesmo que todo o reino os tratava como monstros e portadores da morte. Firme em sua crença de que eles salvariam o mundo. Ela sentiu que não poderia deixar seu reino, dizendo a Jack que compartilharia sua morte. Jack a nocauteou por um curto período até chegarem a um local seguro, onde ela concordou que ela e sua irmã precisavam viver e se tornarem faróis de esperança para o futuro. 

Mesmo por acharem que era um local seguro, ela foi morta por monstros, e em seus últimos momentos, quebrou o seu cristal, o mesmo que Jack havia lhe dado durante outro ciclo, e compartilhou com ele suas memórias. Em seu leito de morte, ela perguntou a Jack se este mundo era melhor que o anterior.

Graças a Jack, o mundo foi reiniciado com ele e seus amigos assumindo a identidade de Chaos e os Quatro Rei Celestiais (ao que envolve os poderes dos quatro elementos), jurando esperar o tempo para que os verdadeiros Guerreiros da Luz se encarregassem de detê-los.

Personalidade:

Sarah demonstra o seu amor a Garland, tendo por ele a maior consideração. Quando o assunto é tratar do povo do reino de Cornélia, ela demonstra a sua confiança e dedicação, principalmente, o apoio no confronto contra o Caos.

Galeria:

Impacto no Mundo dos Video Games:

A personagem Sarah é uma das protagonistas do título Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, sendo, uma das personagens centrais da história. A personalidade e características de Sarah podem variar ao longo do jogo, mas no início da história, ela é retratada como alguém compassiva e disposta a lutar pelo que acredita.

Visualizações:
121
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER