Queen – Final Fantasy Type-0

358

Queen é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy Type-0. Ela representa o número 12 da Classe Zero, sendo uma cadete. Nasceu em 24 de janeiro do ano de 825.

As suas habilidades consistem em golpes e facadas, e com o uso de espada, sendo que, sua arma suprema é a Celestial Saber.

História:

Queen foi adotada pela doutora Arecia Al-Rashia, ainda aos 8 anos de idade. E a levou para cuidar e treinar na Akademeia, para transformá-la em uma Cadete Agito de grande potencial, do qual, Queen demonstrou o seu talento com magias de elemento trovão, e recebeu treinamento com usos de espadas. Ela se juntou a Classe Zero (adotados pela doutora).

Assim que Ace vai ao resgate de Izana Kunagiri, ao encontrar com Queen e Nine durante a campanha da Libertação da Capital, Izana dá o sistema COMM para eles. As memórias de Ace de Izana desaparecem, removidas pelo Cristal do Pássaro Escarlate. A COMM de Arecia Al-Rashia, que lhes pede para destruir o Crystal Jammer do Império na Arena. Queen, junto com Ace e Nine se deparam com Machina e Rem (cadetes Agito de da Akademeia), e os avisam para abandonar o local, por não poderem usar magia, caso estivessem no efeito do cristal. Que logo mais, explode.

Logo após o evento sobre o cristal, Machina e Rem se unem na classe, junto com Queen, Ace e Nine. Essa informação chega até Izana, deixando Ace desconfortável. Logo em seguida, Kurasame, comandante da classe, os avisa sobre uma operação em grande escala realizada em Togoreth, com a possibilidade de encontrarem com l’Cie Primus do Tigre Branco. Queen é mencionada para a missão, junto com a sua equipe. Durante o confronto, visto a desvantagem, Kurasame envia uma ordem para recuarem. Ele protege Queen, e com ajuda, ele carrega os corpos de Ace e Nine, e são levados aos cuidados de Arecia.

Mesmo após tantos incidentes, Queen e sua equipe, se mantiveram firmes e focados para seguir nas missões, sempre com auxílio de Kurasame e com os cuidados da doutora Arecia.

Personalidade:

O significado do seu nome indica ter uma posição digna entre seus companheiros, devido à sua inteligência e senso de justiça. Sempre atenta nas aulas e com foco nos estudos, adquire uma postura de aluna adequada. Ela é prática e realista, e mesmo assim, demonstra preocupação com as pessoas.

Uma jovem mulher sábia de integridade implacável, a personalidade de Queen é tão simples como sua longa espada que empunha. Ela é intolerante a todas as forças de injustiça, e seu rígido senso de moralidade lhe rendeu o apelido de ‘líder da classe’. (Ela não é a líder da classe, você vai ter que saber.) Queen tende a fazer comentários rígidos, mas ela não tem nenhuma má vontade.

Galeria:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui