Quiet – Metal Gear Solid The Phantom Pain

Quiet é uma personagem que aparece no jogo eletrônico Metal Gear Solid. Uma franca-atiradora e com instinto de assassina, que esteve na ativa nos anos 80. E temida pelas forças soviéticas no Afeganistão.

Ela dá auxílios ao protagonista Snake. Com suas habilidades ao uso de Sniper e com qualificação de assassina.

História:

Quiet foi contrata pela XOF (unidade de contra-terrorismo para a CIA) com a missão de assassinar Big Boss. Nos anos 80, ao invadir um hospital, ela teve sua identidade revelada, forçando-a matar enfermeiras e médicos, e ainda na procura do seu alvo principal. Tentou matar Acabe, pensando que ele seria o Big Boss. Ainda assim, o matou com determinação, e em seguida, realizou uma fuga.

Para manter sua identidade escondida, foi forçada a mudar seu habito e seu modo de falar, e até mesmo usando gestos como forma de comunicação. Alguns anos se passam e Quiet teve um duelo franco-atirador contra Snake, do qual, ela se saiu derrotada. Miller queria ela morta por acreditar que Quiet seria uma agente Cipher, mas teve a sua vida poupada por Snake.

Miller continuara seus planos de eliminar Quiet por não confiar nela. E assim, ela se intregra ao Diamond Dogs (empresa militar privada) e se uniu á Snake.

Personalidade:

Quiet é eficaz em suas missões. Usa sua inteligência e estratégia para realizar com sucesso os seus atos. Mostra-se com com forte senso de vontade e velocidade.

Mesmo que Quiet aparenta ser perita em franco-atirador, ela não descarta fortes laços de amizade, forte carisma e simpática. Mas durante as missões, Quiet é desafiadora e fria.

Seu nome significa “pessoa tranquila”, ou então, “quieta”.

Galeria: