Rayne – BloodRayne

Rayne é a personagem principal do jogo eletrônico BloodRayne. Ela é uma Dhampir, por ser uma mistura de humana e vampira. Rayne é uma agente da Brimstone Society, uma organização secreta com o objetivo de eliminar todo o mal sobrenatural.

Rayne possui habilidades de uma vampira, ou seja, bebe o sangue de seus inimigos para poder recuperar suas energias, além de poder ver seus inimigos através das paredes como claridade, e pode também infectar os inimigos.

História:

Rayne é filha de Kagan (um vampiro) e sua mãe é uma humana comum que foi estuprada pelo próprio pai. Em sua sua adolescência, foi buscar vingança de sua família, pelo fato de que seu pai vampiro ter matado a todos da família.  

Nesta busca, ela foi parar na Europa, onde enfrentou e assassinou diversos vampiros. Pelo ato, ela foi presa, mas alegou que eles eram vampiros, e logo conseguiu escapar deles e deu continuidade na sua busca por vingança. 

Rayne recebeu um convite e foi recrutada ao Brimstone Society. Sendo assim, ela foi enviada em missões de eliminar as ameaças sobrenaturais. Anos depois, Rayne consegue matar seu próprio pai, mas a ameaça continuaria espalhada pelo mundo, e Rayne precisa eliminar todos sobrenaturais e resgatar sobreviventes.

Personalidade:

Rayne é complexa, inteligente, espirituosa, de alta confiança com as suas habilidades. Não cai em tentação quando assunto se trata de paixão, mas caso precise, ela sabe usar bem a arte de seduzir. Além de tudo isso, ela apresenta o seu lado de agressiva e cruel, aparenta ter diversão e prazer em destruição.

Frase:

“Esses próximos anos vão ser muito interessante.”

Galeria: