Rebecca – Resident Evil

Rebecca Chambers é uma personagem da série Resident Evil, aparecendo no jogo Resident Evil Zero. Era um membro novato da equipe STARS Bravo, com experiência na área de bioquímica.

Uma moça talentosa, se formou na faculdade com 18 anos de idade. Experiente em química e medicina lhe rendeu uma posição nas Táticas Especiais e de salvamento, em um departamento de polícia na cidade de Raccoon, manuseio ramo casos especializados. Ela foi designada como segurança traseiro (RS) e Médico para a equipe Bravo. A mais jovem e inexperiente membro da unidade, deixando seus companheiros nervosos. Mas além de tudo, ela estava ansiosa para agradar e reconhecida para assumir qualquer tarefa atribuída, sem hesitação.

Sua primeira missão foi em 1998, Rebecca foi enviada até as Montanhas Arklay, para investigar uma série de homicídios canibais. O helicóptero da equipe Bravo quebrou sobre a Floresta de Raccoon, forçando um pouso de emergência.

Desenvolvimento:

No original Resident Evil, Rebecca usa suas estrelas de uniforme, uma camiseta verde e calças com um colete à prova de balas branco. O símbolo da cruz vermelha está impresso na parte de trás do seu colete, que indica ser uma médica. Ela também usa verde, luvas sem dedos e botas, e usava uma bandana vermelha, rosa gargantilha e brincos brancos, o primeiro dos quais foi omitida em todas as suas aparições posteriores.

No modo Organizado destaque em Resident Evil Director’s Cut, ela usava uma versão simplificada cor de vinho de seu uniforme, que consistia em calções e uma T-shirt. No remake de Resident Evil, seu traje alternativo é um equipamento composto por uma cowgirl marrom colete, botas e shorts jeans. Este traje foi adiado para Resident Evil Zero, juntamente com outra roupa alternativa que consiste em calças de couro e um top com luvas sem dedos longos. Em Resident Evil Deadly Silence, o seu traje alternativo era de um uniforme cheerleader.

Frases:

“O nome é Rebecca Chambers, mas isso é Diretor de Chambers para você!”

“A minha primeira missão e eu já desobedeceu ordens. Tanto para o meu grande carreira aplicação da lei.”

Galeria: