fbpx
muralgamer

Rebecca Welsh – Rumble Roses

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Rebecca Welsh é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Rumble Roses. Também conhecido como Becky, quando está em ação nas suas lutas, ela ganha o apelido “The Rumble Bunny”. O seu nome escrito como Rebecka também está correto.

O seu estilo de luta é semelhante ao de seu alter ego, porém, mostra a falta de foco e em humilhação, pois, prefere usar os golpes rápidos e agarramentos acrobático, assim como são na arte marcial de luta livre, por tanto, é necessário planejamento para executar. 

“Minha professora me convenceu a voltar à escola. Agora estou realmente interessada … Estou no auge da minha juventude! E para adicionar outra [atividade] extracurricular ao meu histórico, entrei para a torcida. Essa roupa é ridícula, mas acho que é o que é! Virei uma nova página! … Vou fazer destes os melhores momentos da minha vida! E vou fazer você suar!”

Observação:
A sua aparência lembra a personagem Juliet Starling do jogo eletrônico Lollipop Chainsaw.

História:

Rebecca Welsh é o alter ego de Candy Cane, ou seja, sendo vista como uma versão extremamente idealizada da garota, com um estilo de vida feliz e pacifica, e sendo bem popular na escola. Candy Cane vê Becky com um ambiente acolhedor e com o apoio das pessoas ao seu redor, no que se assemelha a Senhora Spencer.

Justamente a Senhora Spencer que convenceu Becky a voltar para a escola, devido a sua felicidade e por ser bem-sucedida, é provável que tudo venha acontecendo, assim que, venceu o torneio. Spencer menciona que Becky anda ocupada com os estudos e com os treinamentos.

Ao se integrar ao Esquadrão de Líderes de Torcida da escola, foi o ideal para que pudesse levar isso a sério e poder criar uma forte personalidade ao usar o seu estilo de luta livre, servindo como inspiração para os treinos, e até mesmo, na hora de lutar pra valer. Com todos esses favores, ela continua a lutar e mantém forte laço de amizade com a Senhora Spencer e Yasha, com quem criou uma equipe de luta. Junto de Yasha, elas usam suas habilidades únicas e executam seus ataques combinados.

Personalidade:

Becky demonstra ser alegre, entusiasmo e extrovertida, e também, demonstra ser ansiosa para fazer amigos e provar seu valor para os outros. Sua dramática transformação deu a ela um forte senso de certo e errado, e permitiu que ela se aliasse com Yasha, que pensa a mesma coisa. E demonstra forte admiração pela Senhora Spencer, a quem respeita e deseja aproveitar cada tempo junta. Por outro lado, é possível ver as suas atitudes de menina travessa e não demonstra nenhuma preocupação com o seu passado.

Galeria:

Visualizações:
149
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER