Reiko Hinomoto – Rumble Roses

613

Reiko Hinomoto é uma personagem que marca presença no jogo eletrônico Rumble Roses. Ela lutas sob um relacionamento interpessoal de “The Zero Fighter”.

O nome de Reiko significa “Criança Bonita”, e sobrenome tem significado “A origem do fogo”.

História:

Desde a sua infância, Reiko recebera treinamentos de sua própria mãe, aprendendo artes marciais. Mas ainda quando criança, Reiko perde sua mãe, misteriosamente, em uma luta, em uma turnê pela América. Alguns anos se passam, a irmã de Reiko descobre qual o motivo pela morte da mãe, e deixou Reiko por conta própria.

Reiko passou seus anos adquirindo sua reputação como uma lutadora, enquanto tinha a ocupação de modelo de fotografias para propaganda de carros. Em um certo dia, ela encontrou um anúncio que trata-se de um torneio Rumble Roses, e sendo assim, se inscreveu com a esperança de pôr em prática o resultados de seus treinamentos, e até mesmo obter informações sobre a morte de sua mãe e do paradeiro de sua irmã. Com tudo, ela criou laços de amizades com Dixie Clemets e Makoto Aihara.

Ao se unir com Dixie, criando o time “Tequila Sunrise”. E mais tarde, ao encontrar sua irmã, conhecida como Noble Rose, formando o time “The Kamikaze Typhoon”.

Personalidade:

Reiko é entusiasmada dentro dos ringues, e que possui um caráter íntimo e tímida, e também é menos pretensiosa em relação aos de mais lutadores. Por muitas vezes, antes de alguma luta dar início, Reiko reza para sua mãe, com a esperança de que ela esteja á assistindo. 

Seu objetivo é dar continuidade do que sua mãe era como uma lutadora, valorizando e honrando e a lealdade, capaz de ajudar seus amigos assim que necessário. Reiko apresenta uma determinação feroz que a leva se libertar de ameaças malignas, e acreditando que deve continuar ganhando seu respeito.

Frases:

“Eu tenho que ir encontrar pessoas mais fortes para lutar.”
“Querida irmã! Você realmente é forte.”
“Essa foi por pouco! Nós ainda temos um longo caminho a percorrer.”
“Não se preocupe, querida irmã! Eu vou assumir a liderança.”
“Agora é minha chance! Aqui vai.”
“Eu não vou deixar você manchar o nome da minha mãe.”