Rainbow Mika – Street Fighter Alpha

Rainbow Mika é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Street Fighter. Sua estréia foi no jogo Street Fighter Alpha 3 (ou Zero 3). 

Ela é mais conhecida pela abreviação R. Mika, ou somente como Mika. Mas seu nome verdadeiro é Mika Nanakawa. Ela é uma lutadora profissional treinada por si própria com uma shinai-esportivo, e pelo seu parceiro de time, Youko Harmegeddon, um carrinho de golfe de equitação.

Seus passatempos são praias e luta de estilo livre, do qual se inspira a Zangief. Mika tem rivalidade com Karin.

História:

A formatura da escola secundária local chegou ao fim, e Mika planeja se tornar especialista em luta livre, sendo assim, ganha treinamentos com Youko Harmegeddon. Após anos de treinamento, chegou o momento de estrear como profissional, e pronta para viajar o mundo todo. Na sua jornada, ela encontra Zangief, e juntos formam um time para destruir o Psycho Drive, e no resgate de E. Honda. Após as missões juntos, Mika retorna com os treinamentos, com a intensão de encontrar com Zangief, em outras ocasiões. 

Em certo momento de sua jornada, Mika se depara com Karin, e entre elas nasce uma rivalidade. Pouco tempo depois, ela se encontra com Zangief, em um ataque de invasão á sua própria residência, onde ocorre a luta entre eles. A partir disto, há uma rivalidade entre eles também.

Não demora muito, Reinboo Mika se torna uma lutadora profissional respeitável.

Personalidade:

Mika se apresenta como uma moça alegre, orgulhosa, e com seu estilo de lutar, encanta ao povo ao seu redor. Ela tem um grande potencial para entrar em uma carreira profissional.

O seu estilo de lutar, é inspirada em Zangief, do qual idolatra, considerando a sua maneira de lutar como fator ideal para si mesma. Às vezes pode ser complicado dizer como ela se sente ou no que está a pensar, mas Mika é aberto quando se trata de suas emoções, o que precisar falar, ela diz de uma forma distinta.

Frase:

“O astro do anel … É isso que eu quero ser!”

Galeria: