Rinoa – Final Fantasy VIII

633

Hoje é dia de Musa do Mural Gamer, e é dia dela: Rinoa Heartilly.

Rinoa Heartilly é uma personagem jogável de Final Fantasy VIII. Ela tem 17 anos, nasceu no dia 3 de Março. Sua altura é de 1.63 m. Sua arma é a Blaster Edge e última arma que ela usa é a Shooting Star.

Rinoa Heartilly é a filha do comandante militar da Galbadia Fury Caraway. Aos seus cinco anos de idade, ela perde Julia em um acidente de carro. E depois da morte de Julia, Rinoa e seu pai cresceram de forma constante à parte. Longe de casa aos 17 anos, mudou seu sobrenome para o nome de solteira de sua mãe.

Ela é a líder do grupo Forest Owls, uma organização que luta pela independência de Timber. Ela entra em contato com Balamb Garden, através de Seifer, e contrata os SeeD, ajudando a sequestrar o presidente. Porém, o contrato assinado não previa um fim das obrigações dos SeeD e assim, Rinoa entra para o time de Squall.

Rinoa é mais conhecida com a sua marca registrada, as asas de anjo, que estão impressos no verso do seu suéter e com o seu caráter símbolo, é uma pena branca, representando as asas. Ela e o protagonista Squall Leonhart, durante a história de Final Fantasy VIII, nasce um interesse amoroso, e tornando-se assim, o destaque no logotipo do jogo.

Os pontos mais fortes de Rinoa, é gentil, sensível e alegre, além de mostrar impulsividade e falar sempre o que pensa. Sua principal companheira é Angelo (uma cadela inteligente que sempre a ajuda nos combates, assim quando necessário).

A aparência e personalidade:

Possui cabelos pretos na altura dos ombros, com destaques caramelo em ambos os lados de seu rosto. Seus olhos são de cores escuras.

Além do símbolo asas de anjo, as estrelas cadentes têm grandes significados para Rinoa. Ela aponta para as estrelas, isso ocorre durante o jogo, quando encontra pela primeira vez e nos momentos finais do jogo.

Rinoa é compassiva, calorosa e bem companheira, mesmo que possa agir com teimosia e ingênua. Apesar de ter nascido em uma família popular, o seu pai mesmo sendo uma figura importante, ela é uma pessoa muito preocupada com os problemas do mundo.

Frase dela: “Eu gosto assim. Eu gostava de ter a minha mãe me segurar. Meu pai, também, de volta quando nos demos bem. Mas agora … Squall, você é o único que me dá mais conforto e felicidade … e aborrecimento e decepção, também“.

 

Comentários