fbpx
muralgamer

Rosalyne (La Signora) – Genshin Impact

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

La Signora é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Genshin Impact. O seu nome verdadeiro é Rosalyne-Kruzchka Lohefalter, também conhecida pelo seu apelido “The Fair Lady”. Nos capítulos das Missões dos Arcontes, ela foi a número 8 dos Onze Fatui Harbingers e sendo a primeira Harbinger a aparecer no título, assim que, ela embosca e domina Venti para roubar sua Gnose. 

História:

Alguns séculos atrás, antes mesmo de se tornar uma Fatui Harbinger, Rosalyne vivia pacificamente em Mondstadt e estudando na Sumeru Academia, Durante o cataclismo, o seu amado Rostam foi morto, e com o seu desespero e ódio que a consumiu, usou a arte do fogo líquido para transformar seu corpo em chamas vivas, que logo, ficou conhecida como “Bruxa das Chamas Carmesim”.

Com o seu poder Pyro (magia de elemento em chamas) é um perigo que possa ser totalmente devorada pelas próprias chamas, Pierro a encontrou e vendo o seu poder decidiu cuidá-la e torná-la uma aliada. Com isso, ao receber um Cryo Delusion capaz de suprimir suas chamas, Rosalyne ganhou uma nova identidade, começou a se chamar La Signora, a Oitava das Onze Fatui Harbingers. No processo, ela voluntariamente deixou de lado e esqueceu seu passado, possivelmente com a ajuda de seu Delírio.

Genshin Impact:

La Signora é vista com agentes e magos Fatui, pegando o Viajante, Paimon e Venti com a guarda baixa quando eles saem da Catedral de Mondstadt. La Signora os prendem com um único estalo congelando Paimon e o jogando longe, e congela para que não pudesse fugir. Agentes Fatui tenta defender o Viajante enquanto La Signora confronta Venti. E com isso, ela recebe sua Gnose. Logo ela foge do lugar, antes que qualquer Cavaleiro de Favônio apareça e a pegue em flagrante.

Mais tarde, La Signore aparece com Childe e Zhongli, o último dos quais perdendo sua Gnose para ela de acordo com os termos de seu contrato com a Tsaritsa. Ela chama o discurso de Zhongli durante o caso de “hipócrita” e provoca Childe e o Viajante, antes de sair sozinho para relatar à czaritsa.

Ato 3 do Capítulo 2:

Em Tenshukaku ela se encontra com o Raiden Shogun, do qual, exibe seu status como diplomata Snezhnayan, além de revelar que incapacitou Kujou Sara antes da chegada do Viajante, o mesmo percebe que ela é responsável por todas as conspirações do Fatui em Inazuma, incluindo o Decreto de Caça à Visão e a distribuição de Delírios aos membros da Resistência Sangonomiya. Com isso, ela é desafiada pelo Viajante para um duelo do trono, e nisso, ela se transforma na Bruxa Carmesim de Brasas.

Ao ser derrotada pelo Viajante, sua forma de bruxa é revertida por estar fraca, e como é de acordo pelas regras do duelo, La Signora é executada pelo Raiden Shogun. Em seu leito de morte, ela ameaça o Raiden Shogun, chamando a ela e o Viajante de “ratos imundos”, La Signora se desintegra em cinzas.

Sua morte deixou muitos dos Fatui chocados e surpresos, Alguns de seus subordinados em Inazuma permaneceram para se vingar do Shogunato.

Personalidade:

Como Rosalyne, o seu desejo foi sempre viver em paz e ser um bom exemplo de estudante, dedicada e esforçada, com o seu jeito de valorizar o bem estar e demonstra ser contente com as suas atitudes profissionais. A facilidade de demonstrar os seus verdadeiros sentimentos, principalmente por Rostam, que ao saber de sua morte, ela não consegue aceitar que o perdeu.

Como La Signora é notável o seu lado arrogante e implacável, exemplo disso, ela chama os Barbatos de “governante roedor”, com o seu jeito de ofender e desprezar aos outros, com sua forma brutal e de zombar os seus inimigos. Esse é o seu espirito de vingança, faz com que ela tenha imenso orgulho em relação as suas habilidades, e demonstra confiante em aceitar qualquer tipo de desafio sem o medo do resultado ser o oposto do que ela pensa.

Galeria:

Visualizações:
276
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER