Rose – Legend of Dragoon

Rose é uma personagem pertencente ao jogo eletrônico Legend of Dragoon. Ela contém seus mistérios e auxilia o protagonista Dart, ensinando sobre a arte de Dragoon. E é a primeira a reconhecer o uso de um dardo inativo de Espírito Dragoon, mas é a primeira que ativa o Espírito Dragoon assim que se integra ao grupo de Dart. 

Por ser uma mulher misteriosa, a sua situação se torna evidente no final da aventura no jogo, revelando que ela foi um dos Dragoons originais, na batalha na Campanha Dragão e que foi a sobrevivente, vivenciando a morte de seus amigos na batalha. 

E seu elemento como Espírito Dragoon é Dark.

História:

Rose aparece no caminho de Dart, quando está a voltar para a vila e é atacado por um dragão, e Rose o salva. O Espírito Dragoon de Rose dá sinais, mas ela vai embora.

Mais tarde, em Hoax, Rose o reencontra, e sendo assim, ela auxilia Dart, ensinando sobre o espírito de dragão. Nesta aventura, o grupo ganha informações sobre o Mestre do Espírito Dragão. Revelando um rival, conhecido como Lloyd. 

Logo mais, Rose revela seus mistérios, mostrando que é uma heroína da Campanha Dragão. Com isso, Dart desiste em buscar a vingança pela morte de seus pais, e Rose perdoa pelo o que ela fez, pois sabia que era para o próprio bem. 

Até que chega a hora da grande batalha contra o Mestre Espírito Dragoon, Rose e Zieg decidem ficarem juntos, mas perdem a vida durante a explosão da Lua, junto de Melbu Frahma.

Personalidade:

Rose tem aparência séria e fria, mas se tornou amável ao se unir ao grupo de Dart. E mesmo que seja misteriosa, ela guardou um laço amoroso por Dart, ao lembrar de Zieg, fazendo com que o laço entre Rose e Dart se torne mais intenso do que qualquer um outro membro da equipe. 

Galeria: