Rowdy Reiko – Rumble Roses

83

Rowdy Reiko é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Rumble Roses. Ela também é conhecida pelo apelido Bianca Allen.

No primeiro título, ela se torna jogável assim que completa o jogo. E no segundo título, ela se torna jogável quando Reiko perde o título de campeã.

História:

Rowdy Reiko é natural de Yokohama, Japão. Vivia pacificamente, e quando iniciou a sua carreira, ela descarta a sua antiga vida. Ela conhece uma gangue de motoqueiros e se torna companheira deles.

Ao se tornar a líder da gangue, ela luta como uma lutadora de rua. Logo descobre que Evil Rose é de fato Fujiko. E ela decide tentar restabelecer a sua relação com ela, mas sem sucesso. Fujiko avisa a ela sobre Reiko retornar para o Japão para assumir o legado de sua mãe, mas ela rejeita, renegando o passado de sua vida e da própria irmã.

A resposta de Fujiko dá impressão de que precisa aceitar a sua conclusão, que seria útil sobre alguma explicação plausível do que aconteceu com Reiko. Antes de partir, Rowdy sugere que ela não deixe de ir ao passado com lamentações ou amargura do que aconteceu com a sua mãe, avisando do quanto ela mudou querendo sentir orgulho da filha.

Quando soube do torneio Rumble Roses, Rowdy abandona a sua vida de líder do grupo de motoqueiros, e decide ir participar do torneio para mostrar do que é capaz, e para isso, ela se une com a sargento Clements.

Personalidade:

Rowdy Reiko pode apresentar comportamento agressivo e abusivo, com atitudes de insultar os adversários. E é notável a sua fúria nas arenas de batalha. Além de tudo, ela é orgulhosa, as vezes desiludida, e facilmente pode cair em lamentos.

Galeria: