Roxanne – The Crew

310

Roxanne é um personagem que pertence ao jogo eletrônico The Crew. Uma amante de tecnologia e de aventuras radicais em que envolva a tecnologia.

História:

Roxanne vive em Miami com a sua irmã, porém, a sua irmã foi morta por Shiv.

Em Detroit, Alex Taylor tenta fugir de uma perseguição policial, e assim que consegue dispistá-los, Alex encontra um Chevrolet Camaro que Harry empresta para Alex, e o mesmo menciona que o seu irmão e o fundador do clube Motors 5-10 querem conversar com ele. Assim, ordena uma missão para Alex, e assim que ele completa, ele atira nos irmãos. Alex consegue sobreviver aos ataques, porém, seu irmão não resiste. A polícia chega ao local e encontra os irmãos, e Alex é acusado pelo assassinato.

Após 5 anos, Zoe Winters, uma FBI o ajuda temporariamente se ele aceitar uma missão de cooperar com o FBI contra a corrupção de Coburn e para desvendar o mistério do assassinato de Dayton. E o novo líder do clube se apresenta como Dennis Jefferson, o Shiv.

Alex se encarrega de ir atrás do responsável pela morte do irmão e com ajuda para FBI, e nisso, ele segue até Miami, e em um restaurante ele conhece Roxanne, que o explica tudo o que aconteceu em sua vida nos últimos anos, mencionando que foi Shiv quem assassinou a irmã. Ela menciona também as suas habilidades com uso de tecnologia.

Ao descobrirem que Coburn trabalha com contrabando apreendido, Roxanne decide auxiliar Alex em sua missão, e é onde, começam a perseguição de Alex contra Coburn, até que ele consegue deter o corrupto, com auxilio de Zoe e Roxanne.

Ao saber que Alex deteu o corrupto, Shiv o convida para uma disputa de corrida, e com isso, Alex explica o seu amor pelas corridas, e deu para Roxanne o que ela tanto queria, a justiça.

Personalidade:

Roxanne demonstra a sua paixão por tecnologia, e além disso, ela é paciente, justa e determinada. E por ser habilidosa com a tecnologia, decide ajudar Alex. Inicialmente, Roxanne aparenta ser mais reservada, mas logo, se torna confiante.

Ela é capaz de perdoar a qualquer um, mas ainda assim, não aceita a perda de sua irmã.

Galeria: