Rubi Malone – Wet

Rubi Malone é uma personagem protagonista que pertence ao jogo eletrônico Wet. É uma mercenária que apresenta boas intenções, uma cidadã americana que reside em Texas. Durante suas aventuras, conhece lugares como Hong Kong e Londres. 

Suas habilidades consiste em usos nas armas de fogo, assim como por exemplo, revólveres, metralhadoras,espingardas. E também apresenta habilidades em acrobacias e usos de espadas.

História:

Rubi Malone é titulada como uma “solucionador de problemas”, isto é, uma caçadora de recompensas. Ela foi contratada para trazer de volta, arquivos que foi roubados por gangues. Ao se encontrar com William Ackers, precisa conter um coração humano, e Rubi entrega o caso.  

Após um ano, em Texas, William Ackers aborda Rubi, e a contrata para ir até Hong Kong, com a missão de trazer o seu filho. Rubi aceita a missão, e ao chegar em Hong Kong, ela encontra com Ming, do qual recebe informações de que Ackers está envolvido com um cartel de drogas. Rubi sequestra filho de William e o deixa em Londres. 

William que contratou para esta missão, acaba se tornando um impostor e um rival do verdadeiro Ackers. Com a tentativa de matar o filho de Ackers, Rubi acaba se ferindo e deixava a beira da morte, mas, recebe cuidados de Milo. Uma busca de vingança se dá início contra a gangue e o falso Ackers.

Rubi aceita cooperar com Kafka, roubando um livro de ser enviado para o Museu Britânico. É descoberto que o falso Ackers, tem como nome verdadeiro, Rupert Pelham. Rubi retorna suas viagens por Hong Kong e Londres. Onde é capturada e torturada para obter informações. Rubi os dominam e descobre que eles estão envolvidos sobre o real Ackers. 

Na mansão de William Ackers, Rubi enfrenta Pelham, e William avisa que ela precisa entregar o filho á morte. Rubi apenas decide salvar a própria vida. 

Personalidade:

Mesmo sendo habilidosa em usos de armas e combates direto, Rubi parece entrar em estado de exaltação, mas ainda assim, nada faz com que ela se hesite. Ela é valente, e também dedicada em suas missões, sem faltar a coragem.

Galeria: