Sadie Adler – Red Dead Redemption

153

Sadie Adler é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Red Dead Redemption. Conhecida pelo apelido Caroline, e também, Senhora Kilgore. E é viúva de Jake Adler. Uma caçadora de recompensa, e uma fora da lei.

Ela manuseia dois revólveres personalizados de gado, e pode usar espingardas serradas, faca e rifles.

História:

Inicialmente, Sadie Adler trabalha numa pequena fazenda e casada com Jake Adler, porém, presenciou o assassinato do seu marido pelos O’Driscoll Boys (gangue fora da lei), assim que assaltou a casa onde eles habitam. No assalto, ela se escondeu no porão para evitar ser assassinada.

Red Dead Online:

Observação: Assim que o jogador chega ao Adler Ranch pela primeira vez, conhece Jake e discutem negócios antes de Sadie Adler chega de uma corrida de suprimentos e desconfia da visita do jogador. Mesmo que seu marido a pede confiança, ela continua suspeitando e o avisa que o jogador deve escolher entre trair ela ou o marido, ou então, ela os mataria sem hesitar, mesmo que Jake tente impedi-la.

Red Dead Redempion 2:

Capítulo Colter:
A gangue Van der Linde, inimiga da gangue O’Driscoll Boys, encontram a fazenda onde Sadie e Jake habitam, em buscas de suprimentos, e encontram ela escondida e marido assassinado.

Capítulo Horseshoe Overlook:
Neste capítulo, Sadie Adler não apresenta muito significado, podendo ser vista em alguns eventos no acampamento, sendo consolada por outras mulheres pela perda de seu marido.

Capítulo Clemens Point:
Sadie entre em contato com membro da gangue Van der Linde, Arthur, o avisando sobre seus trabalhos de campo que compartilhava com seu marido, e que estava cansada das colheitas e que deseja ir visitar as cidades para exercer outras funções.

Capítulo Saint Denis:
Sadie conversa com Arthur sobre o desaparecimento de Kieran, e presencia a gangue rival atacar Shady Belle, e expressa as suas preocupações, e os ajuda enfrentá-los.

Capítulo Guarma:
Com os confrontos das gangues, Sadie Adler ajuda as demais mulheres a se protegerem, por verem membros da gangue aliada perdendo forças. E com tudo, Sadie consegue buscar reforços.

Capítulo Beaver Hollow:
Quando Arthur encontra Sadie em Saint Denis, eles argumentam para ter certeza sobre John ainda estar em Sisika, e para isso, eles planejam invadir o local, e lá, enfrentam a gangue O’Driscoll Boys.

Capítulo Beecher’s Hope:
Sadie Adler se torna uma caçadora de recompensa bem-sucedida.

Personalidade:

Sadie Adler demonstra ser uma esposa feliz, contente com a vida que viviam juntos. Após ver seu marido ser assassinado, ela demonstra o seu lado vingativo e crueldade contra a gangue, porém, com isso, é arriscado a falta de cuidado com seus aliados, podendo deixar os seus amigos em situações desfavorável. Mas com tudo, ela demonstra lealdade à gangue da qual presta auxílio.

É possível reparar que Sadie Adler demonstre timidez, mas que aos poucos, começa demonstrar confiante e não amedronta diante dos desafios. Ela também tem o lado gentil de ser.

Galeria:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui